quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

CANTATA DE NATAL

"Oh, vinde, adoremos e
prostremo-nos;
ajoelhemos diante
do Senhor". Salmo 95:6


A Igreja Para Todos tem o prazer de convidar VOCÊ, sua família e amigos para no dia 20 de dezembro de 2009 participar conosco da Cantata Um Natal Inesquecível Para Todos, às 18hs E 30min.


Um momento para se cantar músicas de natal, lembrar um pouco da infância, dar risadas e pensar que o Natal é uma data PARA TODOS! Venha celebrar conosco nesta noite que será inesquecível em sua vida.
Local: Rua das Palmeiras, 250 sobreloja - à uma quadra do Metrô Sta. Cecília

CEP 01226-010 - São Paulo - SP Informações: Tel.: 011 3362-1241
Blog: www.icept.blogspot.com - Orkut: Igreja Para Todos

Cultos: Domingo 10h e 18h30min (Culto noturno com intérprete de LIBRAS)
Quinta-feira 19h30min / 2º Sábado 19h30min Louvorzão
4º Sábado 19h30min Ágape-Cine Pipoca

Igreja Cristã Evangelho Para Todos
UMA IGREJA PARA A DIVERSIDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1-Este blog aceita comentários que sejam específicos, ou em diálogo com as postagens correspondentes, conteúdo fora do contexto da mensagem correspondente poderá não ser publicado.

2- São vedados comentários com conteúdo de pregação ou proselitismos de doutrinas específicas de igrejas cristãs, ou qualquer outra religião,salvo quando estes se referirem à crítica de uma postagem principal em concordância ou discordância da mesma, devidamente fundamentados.

3-Conforme art. 5º, IV da Constituição da República Federativa do Brasil de 1988 é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato.

4-Todo conteúdo dos comentários será avaliado, sendo reservado o direito de não serem publicados, os comentários, caso seus fundamentos sejam ofensivos ou desrespeitem o direito dos homossexuais.