SESSÃO DE CINEMA - FIM DE ANO

Excepcionalmente nesta segunda-feira, 14 de dezembro de 2009, o Espaço Entre Homens, da Associação da Parada do Orgulho GLBT de São Paulo (APOGLBT), convida todos os participantes a assistirem ao filme:

SHORTBUS

A polêmico obra de John Cameron Mitchell, centrada na história de uma terapeuta sexual que nunca experimentou um orgasmo e de um casal gay, seu cliente, em busca de parceiro para um ménage, causou frisson ao ser lançado ano passado no Brasil.

Agora, quem perdeu a oportunidade de conferir as peripécias dos frequentadores do clube nova-iorquino que dá nome ao filme e onde arte, música, política e sexo se misturam terá a chance de assisti-lo, na íntegra, na nossa última reunião do ano de 2009.

Mas ATENÇÃO:

Excepcionalmente nesta segunda-feira, o Espaço Entre Homens também NÃO OCORRERÁ na sede da APOGLBT, mas no UpGrade Club, o mais novo cruising bar de São Paulo. Um convênio entre os organizadores do Entre Homens e o clube possibilitará o uso exclusivamente da área de recepção e projeção para a exibição do filme, com conforto e segurança.

Nossos agradecimentos ao UpGrade e a seu proprietário, Paulo Snake, pela cessão do espaço.

E, como sempre, a boa companhia, a entrada grátis e os comes e bebes estão garantidos.

Venha se confraternizar com a gente!

QUANDO

Segunda-feira, 14/12/09, 19h30

ONDE

UpGrade Club
Rua Santa Isabel, 198 - São Paulo, SP
Travessa da Amaral Gurgel, uma depois da Marquês de Itu
Telefone: (11) 3337-2028
Mapa e mais sobre o clube: www.upgradeclub.com.br

QUEM

Homens e mulheres, de todas as orientações e identidades, interessados em confraternizar conosco e assistir a um bom filme!

Sobre o Entre HomensGerenciado por Murilo Sarno, o Espaço Entre Homens é uma iniciativa da Associação da Parada do Orgulho GLBT de São Paulo que visa a refletir com o público gay, numa roda de conversa livre e espontânea, temas relacionados ao universo gay masculino.


Contato para a imprensa:

João Marinho - MTB 42048/SP

Tels.: +55 9775-8893, 3217-2640

jm@joaomarinho.jor.br

Comentários

  1. Existem bolsas de estudo p alunos GLBT nos EUA. Vcs sabiam? vejam essa matéria: http://estudar-nos-eua.blogspot.com/2009/12/bolsas-para-estudantes-lgbt.html

    Valeu!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

1-Este blog aceita comentários que sejam específicos, ou em diálogo com as postagens correspondentes, conteúdo fora do contexto da mensagem correspondente poderá não ser publicado.

2- São vedados comentários com conteúdo de pregação ou proselitismos de doutrinas específicas de igrejas cristãs, ou qualquer outra religião,salvo quando estes se referirem à crítica de uma postagem principal em concordância ou discordância da mesma, devidamente fundamentados.

3-Conforme art. 5º, IV da Constituição da República Federativa do Brasil de 1988 é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato.

4-Todo conteúdo dos comentários será avaliado, sendo reservado o direito de não serem publicados, os comentários, caso seus fundamentos sejam ofensivos ou desrespeitem o direito dos homossexuais.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

As mais lidas na semana

Romanos 1,18-32

Levítico 18,22. 20,13

Oito motivos para ter uma chuca portátil

Bluetooth para pegação gay

Namoro Gay