sábado, 9 de janeiro de 2010

Blogueiros Amigos


Geralmente, entrando num blog ou outro, deparo-me com o Gospel LGBT indicado em listas de blogs do tipo: que eu leio; outros cantinhos; blogs interessantes; etc.

Bem, sempre fico feliz de ver às indicações, qualquer um se sente honrado, qualquer um se sente valorizado. Principalmente nós, que sofremos perseguições inúmeras, até mesmo, já ter alguém, em fóruns da web, dizendo que não se poderia levar com seriedade às postagens, feitas neste espaço, pois um espaço sério não se chamaria Gospel LGBT! Pura homofobia, puro preconceito.

Entretanto, temos inúmeros amigos espalhados por aí, que nos indicam como leitura, que nos indicam para outros blogueiros, e nós, na maioria das vezes, não sabemos em que blog estamos sendo indicados. Por exemplo, o blog Intimidades da Curiosa (http://meucantinhosensual.blogspot.com/), nos indica no espaço: OUTROS CANTINHOS QUE VISITO, e por coincidência encontrei o Gospel LGBT lá! Sabe, gostaria de agradecer a indicação, e gostaria de colocá-los também na lista do Gospel LGBT.

Assim, amigos blogueiros, vocês que estão indicando o Blog da Gospel em suas listas, por favor, entre em contato conosco, para que possamos retribuir o carinho, tomar conhecimento do espaço de vocês e indicá-los igualmente, será honroso para nós, e uma satisfação enorme.

Temos três formas que vocês podem entrar em contado: enviando-nos um comentário, escrevendo no Mural de Recados, ou utilizando o espaço Fale Conosco.

Aguardamos os contatos!
Equipe Gospel LGBT

Um comentário:

  1. Que ótimo vocE falar disso ...
    Eu geralmente comunico meus amigos que os estou linkando em meu blog, justamente para mantermos uma comunicação, já que, ao indicar, certamente teremos algo em comum ... Ocorre que, as vezes, na preça, não consigo entrar em contato ...
    Mas nunca é tarde ... Cá estou ...
    bj

    ResponderExcluir

1-Este blog aceita comentários que sejam específicos, ou em diálogo com as postagens correspondentes, conteúdo fora do contexto da mensagem correspondente poderá não ser publicado.

2- São vedados comentários com conteúdo de pregação ou proselitismos de doutrinas específicas de igrejas cristãs, ou qualquer outra religião,salvo quando estes se referirem à crítica de uma postagem principal em concordância ou discordância da mesma, devidamente fundamentados.

3-Conforme art. 5º, IV da Constituição da República Federativa do Brasil de 1988 é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato.

4-Todo conteúdo dos comentários será avaliado, sendo reservado o direito de não serem publicados, os comentários, caso seus fundamentos sejam ofensivos ou desrespeitem o direito dos homossexuais.