terça-feira, 26 de janeiro de 2010

A velha hipocrisia severa

Julius severus est. Non regnum Dei severi habebunt, quia Deus caritas est!

Não sei se os severos estão com medo de apanhar das bichas, contudo, pelo menos, é o que dá para entender no último post que o moribundo demente, possuído da razão pelo diabo, fez no dia 26, às 9hs e 46min, da manhã.

Os gays sofrem, cotidianamente, várias agressões, ameaças, discriminações e sempre são vitimados, ora expressamente, ora tacitamente, pela sociedade e seus padrões hipócritas. Mas, quando um ou outro gay revida isso assusta! A mentalidade machista subjugou o gay ao estereótipo passivo, feminino, indefeso... Contudo, esse é um senso comum que não corresponde à verdade verificada, mas que assusta mesmo, quando não se verifica! Afinal, todos querem ver as bichas apanhar... Todos querem ter nelas suas frustrações descarregadas, suas projeções crucificadas, então, melhor do que mutilarmos a nós mesmos, sempre será preferido pegar um assumido!

O post subintitulado: "Muitas agressões violentas que heterossexuais sofrem de homossexuais são ignoradas no debate sobre crimes de ódio"- soou-me como: “socorro estou com medo de levar uma coça!”. Aliás, sempre quando me deparo com os severos e suas demências, fico a me perguntar: “qual será o tamanho do vibrador que esse sujeito usa?”.

Coitadinhos dos heterossexuais estão apanhando das bichas furiosas porque querem ser direitos, corretos e não se deixam seduzir pelas mazelas da carne... Sei, e o que mais que esse hipócrita suíno fará para se vitimar? Afinal, até da polícia ele anda fugindo, não foi por isso que ele se refugiou na Argentina? Para não ter que se explicar no MPF?

Outra coisa que sempre me vem: “será que o demente está em dia com o fisco, será que ele declara imposto de renda?”. Afinal, sou uma pessoa muito curiosa! E como ele gosta de impor sua presença como forma de “evanimbecilização” nada mais normal do que estas dúvidas emergirem entre nós: um sujeito de extrema-direita, evangélico, pró-nazista, anti-Lula, fugido do Brasil, será que pagaria IMPOSTO DE RENDA e cumpriria seu dever para com a nação?

É falar dos gays é severo, mas severo é viver na hipocrisia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1-Este blog aceita comentários que sejam específicos, ou em diálogo com as postagens correspondentes, conteúdo fora do contexto da mensagem correspondente poderá não ser publicado.

2- São vedados comentários com conteúdo de pregação ou proselitismos de doutrinas específicas de igrejas cristãs, ou qualquer outra religião,salvo quando estes se referirem à crítica de uma postagem principal em concordância ou discordância da mesma, devidamente fundamentados.

3-Conforme art. 5º, IV da Constituição da República Federativa do Brasil de 1988 é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato.

4-Todo conteúdo dos comentários será avaliado, sendo reservado o direito de não serem publicados, os comentários, caso seus fundamentos sejam ofensivos ou desrespeitem o direito dos homossexuais.