quinta-feira, 4 de março de 2010

Igreja Contemporânea inaugura congregação em BH

how-to-draw-landscapes-20

Amanhã será inaugurada a Igreja Cristã Contemporânea Belo Horizonte - MG, será a primeira igreja da denominação fundada fora do Estado do RJ e também o projeto piloto de expansão de novas Contemporâneas. Peço que nestes três dias estejam intercedendo e até jejuando pela cidade de Belo Horizonte e pelo povo de MG.

 

Veja a programação:

Sexta-feira, 5/3/2010 – 19h

- “Seminário: A Bíblia sem preconceitos.”
Ministrado pelo pastor Marcos Gladstone, participe e descubra porque a Bíblia não condena a homossexualidade. O Seminário é gratuito!


Sábado, 6/3/2010 – 19h

- Culto de inauguração.
Com a presença dos pastores fundadores: Marcos Gladstone e Fabio Inacio.


Domingo, 7/3/2010 - 19h.

- Culto de celebração e santa ceia.
Com a Evangelista Márcia responsável pela Igreja em BH.

  • Endereço
    Hotel Amazonas Palace, 11o (Salão Prata)
    Av. Amazonas, 120, centro, Belo Horizonte, MG
    (Próximo a Praça Sete).

WEB RÁDIO CONTEMPORÂNEA


Nossa  Web Rádio está abençoando muitas vidas. Os testemunhos, entrevistas, cultos ao vivo não tínhamos a mínima idéia da dimensão das tantas vidas que estaríamos alcançando em países de até outros continentes.

Participe da rádio enviando seu e-mail para radio@igrejacontemporanea.com.br com dúvidas ou dê seu alô que falaremos no ar.

Para acessar basta entrar no site www.igrejacontemporanea.com.br

8 comentários:

  1. Estes pastores, são qualquer outra coisa, mas não evangelicos. Distorcem a Biblia para seu proprio uso. Deviam criar vergonha na cara e se quiserem ter uma religião procure uma que aceite o homossexualismo. Estão nos obrigando a egoli-los "guela" a baixo! NÃO SÃO EVANGELICOS- SÃO QUALQUER OUTRA COISA!
    O Problema não é ser homossexual, mas sim denominar-se evangelicos, pq não é isso que o evangelho ensina.
    Nós evangelicos amamos os HOMOSEXUAIS, mas condenamos o HOMOSEXUALISMO.
    MANDE ELES PROCURAR UMA RELIGIÃO QUE OS ACEITE E QUE PÁREM DE DENEGRIR A TODOS NÓS EVANGELICOS. ELES SÃO MENORIA E SÓ SÃO "EVANGELICOS" PQ ELES MESMOS SE DENOMINARAM ASSIM.
    se eu inventar uma empresa. logo, eu serei a presidente da empresa. a mesma coisa acontece com estes PASTORES

    ResponderExcluir
  2. Viviane,

    Discordo integralmente de você. Primeiro, eles são Evangélicos, uma vez que a comunidade de fé, legalmente registrada, assim os institui, e se auto-institui. Segundo, distorcem a Bíblia? Onde? Quem é que diz isso é você, que com certeza, não sabe fazer exegese e, apenas, repete sem consciência crítica aquilo que escuta os outros dizerem por aí. Enfim, não são eles que estão torcendo coisa alguma, eles, apenas, não estão interpretando ERRONEAMENTE o que você chama de verdade inquestionável. Terceiro, eles estão numa religião que os aceita, agora, não são os gays que obrigam os outros a aceitarem isso ou aquilo “goela” abaixo, são os fundamentalistas que querem impor a toda sociedade suas verdades, em nome de Jesus e de suas interpretações equivocadas da palavra de Deus. Quarto, vocês fundamentalistas não amam nada, nem a vocês mesmos, afinal, vocês se destroem e destroem tudo aquilo que é belo em nome do rancor e da punição, elegendo isso como algo divino, e tentando justificar na Bíblia. Quinto, quem denigre os Evangélicos não são os gays, e sim o Silas Malafaia pedindo MIL REAIS nos telemarketings dele na TV, dizendo pregar o Evangelho para se enriquecer às custas do charlatanismo. Sexto, e não é isso mesmo que é a igreja? Uma empresa inventada, tendo como pastor quem a fundou e os demais como mantenedores? Não só as deles são assim, como a sua também o é. A ÚNICA COISA QUE ENVERGONHA O EVANGELHO E A INTOLERÂNCIA E O ÓDIO PREGADO PELA MAIORIA, QUE ACHA QUE ESTÁ SENDO CORRETA E SANTA, não foi a maioria que pediu a Jesus na CRUZ em troca de Barrabás?

    ResponderExcluir
  3. Ola...Eu acho engraçado como as pessoas se comportam , da mesma forma do passado, os que viviam no templo estudando o livro do antigo testamento , ensinavam as leis de Moisés ao povo, a guardar os mandamentos o que Deus tinha escrito por meio de Moisés.Hj considero os Pastores que estudam teologia , escatologia e tudo que o povo inventa pra formar Pastores, que no passado se chamavam de sumo sacerdote , ancião,Eles também não aceitavam Jesus como o Cristo filho de Deus , sendo que no Livro de Isaias falava sobre ele , tenho certeza que ele leram as passagens. Quando lemos:Mateus,Marcos,Lucas e João,vemos eles perseguindo e colocando o povo a perseguirem, até o matarem, JESUS não tinha como provar a eles que ele era o filho de Deus a não ser pelos milagres que fazia , que eles diziam que eram feitos, em nome dos demônios, se a ciência da quela época tivesse como fazer exame de DNA de Jesus iria dar como ele sendo filho de Maria e José e não de Deus, sairia por mentiroso. Mas ele permaceu firme em seu propósito até o fim, afinal quem conhecia ele era o pai somente o pai, assim como hj , quem nos conhece é somente Deus. ele irá julgar o mundo e todos que estão nele, Nem Pastor, nem Bispo nem Apóstolo tem poder sobre minha salvação que está em Cristo Jesus. Paulo sutilmente implantou as leis e mandamentos que ele achou melhor para os Cristãos de sua época, o que resta dele está guardado dentro da Igreja Católica,e Pedro também eles tiveram dominio se queriam ou não está lá , quem sabe gostariam de está dentro de alguma igreja Evangélica. Mas meu Cristo teve esse poder de ressuscitar tomar seu corpo e subir aos céus. Glória a Deus por isso. Então quem quizer achar ou deixar de achar se mereço ser evangélico ou não tem todo direito, o mais precioso que tenho voçês , não podem tomar que é minha salvação essa me foi dada de graça por Cristo. Paulo foi simplesmente um Apóstolo como um Pastor um Bispo mortal, que falou o que ele achava.O livro aos Romanos e Corintios foram baseados no livro de Levitico o mesmo que se basearam pra condenar Jesus. Dizem que Deus não vai deixar ser aprovado a lei da Pl. Mas não confiam que Deus está realmente com eles, que por baixo estão contando os votos dos evangélicos , e ligando pra seus aliados.

    ResponderExcluir
  4. Fiquei muito assustada em saber da existência desta seita satânica. Engendrada no inferno. Deus tenha misericórdia dos fundadores. Deus criou homem e mulher e ponto final. O pecado é um desastre na humanidade mesmo e dá nisso, a deturpação e degenerãção na raça humana.Deixo bem claro que amamos essas pessoas, mas as suas pr´ticas jamais . Jesus está voltando, depois de tudo que está atingindo a humanidade.Este site é muito estranho e indecente com estas fotos . Estou muito triste com tudo isto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seita satânica não pode ser considerada está forma de ver a fé,pois satanismo para quem não sabe é inversão do cristianismo e adoraçaõ exclusiva a satã ,sou cristão tradicional e não os julgo nem os condeno ,pois apesar de não concordar quem sou para julgar quem é ou quem não é salvo,antes de me preocupar com isto me preocupo bem mais onde meu dinheiro está indo nas igrejas ditas como certas

      Excluir
    2. seita satânica não pode ser considerada está forma de ver a fé,pois satanismo para quem não sabe é inversão do cristianismo e adoraçaõ exclusiva a satã ,sou cristão tradicional e não os julgo nem os condeno ,pois apesar de não concordar quem sou para julgar quem é ou quem não é salvo,antes de me preocupar com isto me preocupo bem mais onde meu dinheiro está indo nas igrejas ditas como certas

      Excluir
  5. Deus ama a todos. Era evangélico, da IURD, e me sentia muito mal quando os pastores falavam certas coisas. O povo que se diz cristão só sabe julgar os outros. Ninguém nesse mundo tem autoridade pra falar que Deus não aceita isso ou aquilo. Na Bíblia eu acredito, porém com bons olhos acerca da pessoa de Deus, não com total autoritarismo como a maioria do povo vê, crendo, inclusive, que o tormento no inferno é eterno, sendo que as almas são destruídas e todos viram plenas cinzas. Mas as igrejas pregam um deus mau, que permite que as almas sofram eternamente no inferno. Eu creio num Deus de amor e justiça, mas nessa "justiça eterna" não!

    ResponderExcluir
  6. A igreja contemporanea esta de parabens por Deus e amor e e um deus de Inclusão que prova disso Ex: A prostituta que deus Perdoou os homens queriam apredeja-la deus virou para e disse somente isso : Aquele que não tiver pecado atire a primeira pedra e ai por que que não apredejaram ela .

    ResponderExcluir

1-Este blog aceita comentários que sejam específicos, ou em diálogo com as postagens correspondentes, conteúdo fora do contexto da mensagem correspondente poderá não ser publicado.

2- São vedados comentários com conteúdo de pregação ou proselitismos de doutrinas específicas de igrejas cristãs, ou qualquer outra religião,salvo quando estes se referirem à crítica de uma postagem principal em concordância ou discordância da mesma, devidamente fundamentados.

3-Conforme art. 5º, IV da Constituição da República Federativa do Brasil de 1988 é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato.

4-Todo conteúdo dos comentários será avaliado, sendo reservado o direito de não serem publicados, os comentários, caso seus fundamentos sejam ofensivos ou desrespeitem o direito dos homossexuais.