"caRIOcas", série nacional de temática gay

Seriado gay brasileiro atinge meta de financiamento e deve sair do papel

2

Aí vai uma boa notícia para quem está esperando ver sair do papel um dos seriados de temática gay brasileiros: a produção "caRIOcas" conseguiu atingir sua meta de financiamento por meio do site gringo KickStarter e deve produzir em breve seus 15 primeiros capítulos.

Desde fevereiro deste ano, os realizadores da série vinham fazendo uma campanha virtual para que internautas doassem qualquer quantia em dinheiro, a partir de 1 dólar, com o intuito de viabilizar o começo da saga. A inteção era conseguir 10 mil dólares, objetivo conquistado dias antes do fim da campanha, marcado para esta terça, 30.


De acordo com André Mello, diretor da série, os primeiros episódios, com duração entre 5 e 10 minutos cada, serão exibidos no cariocas.tv, começando no fim de 2010.

"Nosso orçamento está bem melhor agora com as contribuições. Ainda estou conversando com empresas para o patrocínio da série e parcerias para aumentar ainda mais a nossa verba, para que possamos produzir algo especial para o público brasileiro, que merece programação GLBT de qualidade. Contamos com um elenco muito talentoso e estamos planejando participações especiais incríveis", disse André ao Mix.

Ainda de acordo com o diretor, as negociações com canais de TV abertos e pagos para uma possível veiculação mais ampla seguem em frente, mas não são seu foco de preocupação. "O futuro da televisão é a internet. E só porque um programa passa na TV não quer dizer que é de qualidade", afirma.

"caRIOcas" tem como personagens centrais um jogador de futebol que não se assume por medo de perder patrocínio, um jovem expulso de casa por ser gay e um rapaz assumidérrimo recém chegado do interior. Todos se encontram e interagem no fervido Rio de Janeiro. Os atores Marcello Melo Jr., o Benê da novela "Viver a Vida"; e Sérgio Menezes, que vive Diogo em "Bela, A Feia", estão no projeto.

Fonte: Mix Brasil

Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

As mais lidas na semana

Oito motivos para ter uma chuca portátil

Romanos 1,18-32

Levítico 18,22. 20,13

Namoro Gay

Bluetooth para pegação gay