sábado, abril 10, 2010

Argentina: beijo gay na teledramaturgia

29142

A emissora argentina Telefé levou ao ar em março cenas de beijo gay entre os personagens Flaco Riveiro (Cristian Sancho- foto ao lado) e Lalo (Ezequiel Castaño- foto a baixo) na novela "Botineras".

Em uma das cenas, Riveiro, um famoso jogador de futebol bissexual, entra no vestiário e começa a consolar Lalo, que está desesperado e chora com medo de ser acusado pela morte da personagem Giselle (Florencia Peña), ocorrida dias antes. Entre um conselho e uma palavra de afeto, os dois acabam se beijando.

Ezequiel%20Castano%202

 

Em entrevista à revista "Caras", Christian Sancho disse que o beijo foi "intenso e verdadeiro" e que a cena ocorreu tranquilamente. "Jamais tinha beijado outro homem na vida", disse o ator.

"Botineras" estreou em novembro do ano passado e é exibida de segunda a quinta, às 22h30. A novela é sucesso de audiência na Argentina no horário nobre.

 

Abaixo, assista à polêmica cena:

 

 

Fonte: A Capa

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1-Este blog aceita comentários que sejam específicos, ou em diálogo com as postagens correspondentes, conteúdo fora do contexto da mensagem correspondente poderá não ser publicado.

2- São vedados comentários com conteúdo de pregação ou proselitismos de doutrinas específicas de igrejas cristãs, ou qualquer outra religião,salvo quando estes se referirem à crítica de uma postagem principal em concordância ou discordância da mesma, devidamente fundamentados.

3-Conforme art. 5º, IV da Constituição da República Federativa do Brasil de 1988 é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato.

4-Todo conteúdo dos comentários será avaliado, sendo reservado o direito de não serem publicados, os comentários, caso seus fundamentos sejam ofensivos ou desrespeitem o direito dos homossexuais.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...