quinta-feira, 15 de abril de 2010

Fernando Fernandes faz o primeiro ensaio como modelo após o acidente

Fonte: Globo.com

Fernando Fernandes faz seu primeiro ensaio como modelo após o acidente de carro, em julho do ano passado, que o deixou paraplégico. O ex-BBB (foi ele quem enfrentou a surtada Tina na segunda edição do programa) tirou fotos para a revista gay “A capa”, num belo exemplo de vida e superação. Aos 29 anos, mesmo com as limitações físicas, ele dará continuidade à carreira de modelo.  “É preciso respeitar a individualidade e as diferenças”, diz ele, na entrevista.

 

328_1426-fe1 

328_1426-fe2 328_1426-fe4

328_1426-fe3

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

328_1426-fe5

Um comentário:

  1. Gostei das fotos, ele é um super modelo, lindo e esforçado. Já vi fotos de publicidade com a Cléo Pires e ficaram lindas. Ele é um exemplo...

    ResponderExcluir

1-Este blog aceita comentários que sejam específicos, ou em diálogo com as postagens correspondentes, conteúdo fora do contexto da mensagem correspondente poderá não ser publicado.

2- São vedados comentários com conteúdo de pregação ou proselitismos de doutrinas específicas de igrejas cristãs, ou qualquer outra religião,salvo quando estes se referirem à crítica de uma postagem principal em concordância ou discordância da mesma, devidamente fundamentados.

3-Conforme art. 5º, IV da Constituição da República Federativa do Brasil de 1988 é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato.

4-Todo conteúdo dos comentários será avaliado, sendo reservado o direito de não serem publicados, os comentários, caso seus fundamentos sejam ofensivos ou desrespeitem o direito dos homossexuais.