domingo, 9 de maio de 2010

Cantinho do leitor

coracao_outline

Nosso leitor, Everton, entrou em contato, com o blog, no desejo de lançar um anúncio particular, com o intuito de conhecer pessoas para relacionamento. Bem, como nosso desejo é estreitar relacionamentos e ajudar nossa comunidade gospel gay aí vai à descrição para quem se interessar:

O gato é do estado do Rio de Janeiro, do município de São Gonçalo, tem 1,87 de altura da cor branca, cabelos castanhos e olhos castanhos esverdeados. Deseja conhecer pessoas de São Gonçalo ou de Niterói.

Ainda sobre o Everton:

É uma pessoa fácil de lidar, carinhosa, fiel, honesta que corre para alcançar seus objetivos, possui boa educação e cultura, tem 30 anos de idade e deseja conhecer pessoas de sua faixa etária para algo mais, e com o mesmo ideal de vida. É cantor ama adorar ao Senhor, não canta profissionalmente ainda, mas quer ainda viver da musica. Na atualidade trabalha como auxiliar de escritório.

Email para contato: evertonabreurj@yahoo.com.br

Entrando em contato Everton disponibilizará suas fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1-Este blog aceita comentários que sejam específicos, ou em diálogo com as postagens correspondentes, conteúdo fora do contexto da mensagem correspondente poderá não ser publicado.

2- São vedados comentários com conteúdo de pregação ou proselitismos de doutrinas específicas de igrejas cristãs, ou qualquer outra religião,salvo quando estes se referirem à crítica de uma postagem principal em concordância ou discordância da mesma, devidamente fundamentados.

3-Conforme art. 5º, IV da Constituição da República Federativa do Brasil de 1988 é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato.

4-Todo conteúdo dos comentários será avaliado, sendo reservado o direito de não serem publicados, os comentários, caso seus fundamentos sejam ofensivos ou desrespeitem o direito dos homossexuais.