Relacionamentos virtuais: a fim de quê?
Cada vez mais, as pessoas passam uma parte de seu tempo em redes sociais de relacionamentos, em busca de contatos, carinho, sexo, amizade e até mesmo relações mais duradouras. Como isso funciona? Funciona mesmo? Que regras de convivência virtual existem (se existirem)?
Para iniciar o segundo semestre, o Entre Homens convida todos e todas para um roda de conversa aberta e animada sobre os relacionamentos virtuais, independentemente dos objetivos ou dos resultados.
QUANDO
Segunda-feira, 02/08/10, 19h
ONDE
Rua Santa Isabel, 198 - São Paulo, SP, perto do Metrô República.
Travessa da Amaral Gurgel, uma depois da Marquês de Itu
Telefone: (11) 3337-2028. Mapa e mais sobre o clube: www.upgradeclub.com.br
* tocar a campainha para entrar | o bar estará aberto para os presentes
QUEM
Gays, bissexuais, travestis, transexuais, HSH, lésbicas, heterossexuais: presenças ao vivo ou virtuais :)
Sobre o Entre Homens
Gerenciado por Murilo Sarno, o Projeto Entre Homens visa a refletir, numa roda de conversa livre e espontânea, temas relacionados ao universo gay masculino.
Contato para a imprensa:
João Marinho - MTB 42048/SP
Tels.: +55 11 9775-8893, 3217-2640
jm@joaomarinho.jor.br
Fique de olho nas próximas reuniões!
16/08: MÊS DO ORGULHO LÉSBICO: mulheres que curtem mulheres;
30/08: Queer rock;
13/09: BDSM gay.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
1-Este blog aceita comentários que sejam específicos, ou em diálogo com as postagens correspondentes, conteúdo fora do contexto da mensagem correspondente poderá não ser publicado.
2- São vedados comentários com conteúdo de pregação ou proselitismos de doutrinas específicas de igrejas cristãs, ou qualquer outra religião,salvo quando estes se referirem à crítica de uma postagem principal em concordância ou discordância da mesma, devidamente fundamentados.
3-Conforme art. 5º, IV da Constituição da República Federativa do Brasil de 1988 é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato.
4-Todo conteúdo dos comentários será avaliado, sendo reservado o direito de não serem publicados, os comentários, caso seus fundamentos sejam ofensivos ou desrespeitem o direito dos homossexuais.