O adolescente norte-americano Tyler Clementi, 18 anos, cometeu suicídio dois dias após ser flagrado por dois colegas de quarto fazendo sexo com outro homem.
Os colegas gravaram a cena e a transmitiram pela Internet.
Para acabar com a própria vida, o jovem pulou de uma ponte e o corpo do rapaz foi encontrado boiando no rio, usando apenas um relógio, sem qualquer documento que o identificasse.
Clementi avisou que cometeria suicídio em uma mensagem deixada em sua página no Facebook. A notícia da morte do rapaz veio apenas dois dias após a universidade onde ele estudava lançar um programa contra o bullying e o abuso da nova tecnologia.
Os colegas de quarto do estudante estão sendo processados por invasão de privacidade. Segundo a polícia, eles colocaram uma câmera no quarto para que pudessem gravá-lo mantendo relações sexuais.
Fonte: Cena G
Nenhum comentário:
Postar um comentário
1-Este blog aceita comentários que sejam específicos, ou em diálogo com as postagens correspondentes, conteúdo fora do contexto da mensagem correspondente poderá não ser publicado.
2- São vedados comentários com conteúdo de pregação ou proselitismos de doutrinas específicas de igrejas cristãs, ou qualquer outra religião,salvo quando estes se referirem à crítica de uma postagem principal em concordância ou discordância da mesma, devidamente fundamentados.
3-Conforme art. 5º, IV da Constituição da República Federativa do Brasil de 1988 é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato.
4-Todo conteúdo dos comentários será avaliado, sendo reservado o direito de não serem publicados, os comentários, caso seus fundamentos sejam ofensivos ou desrespeitem o direito dos homossexuais.