Paróquia propõe criação da Pastoral da Diversidade Sexual
Para atingir o público LGTB a Paróquia da Inclusão em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, ligada a Igreja Anglicana, está propondo a criação da Pastoral da Diversidade, tendo como princípio norteador cristão, o respeito as diferenças.
Nesse sentido, no próximo dia 2 de dezembro, as 14h, no Centro de Documentação e Apoio aos Movimentos Populares, o reverendo Carlos Calvani, vai se reunir com a diretoria da Associação dos Travestis de Mato Grosso do Sul, para uma primeira conversa no sentido de aproximar e discutir a criação da Pastoral da Diversidade na Capital.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
1-Este blog aceita comentários que sejam específicos, ou em diálogo com as postagens correspondentes, conteúdo fora do contexto da mensagem correspondente poderá não ser publicado.
2- São vedados comentários com conteúdo de pregação ou proselitismos de doutrinas específicas de igrejas cristãs, ou qualquer outra religião,salvo quando estes se referirem à crítica de uma postagem principal em concordância ou discordância da mesma, devidamente fundamentados.
3-Conforme art. 5º, IV da Constituição da República Federativa do Brasil de 1988 é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato.
4-Todo conteúdo dos comentários será avaliado, sendo reservado o direito de não serem publicados, os comentários, caso seus fundamentos sejam ofensivos ou desrespeitem o direito dos homossexuais.