Nando Reis revela: 'Desejo homens e mulheres'

146_1637-blognando1

Em fase de divulgação do seu novo trabalho, "Bailão do ruivão", Nando Reis soltou o verbo em entrevista à "Billboard Brasil". O cantor, que está prestes a fazer 48 anos, falou sobre o sucesso que faz fora dos palcos mesmo não estando dentro dos padrões de beleza. "Sou ruivo, não sou bonito, não sou forte, faço uma música estranha, falo coisas estranhas... No entanto, sou cortejado por homens e mulheres, desejo homens e mulheres. E estou satisfeito por dizer: bicho, eu sou antipadrão e não tenho patrão", disse Nando.

Sem muitas pretensões, Nando ainda revelou que é um homem bem simples. "Não quero agradar a ninguém, não quero promover catarse, não quero ser símbolo, manter uma idolatria. Música, pra mim, é comunicação". Nando, que completa 12 anos de carreira solo, confessa ainda que não tem o hábito de ficar revendo seus trabalhos: "Eu nunca ouço meus discos. Gosto do que faço e sou capaz de ouvir, mas ouvir um disco feito é como se você gostasse de ficar vendo um retrato seu", comentou o cantor.

Fonte: G1

Comentários

  1. Os caras mais fodas da música e das artes em geral, na maioria das vezes são homossexuais. Ou bissexuais, o que é totalmente libertador.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

1-Este blog aceita comentários que sejam específicos, ou em diálogo com as postagens correspondentes, conteúdo fora do contexto da mensagem correspondente poderá não ser publicado.

2- São vedados comentários com conteúdo de pregação ou proselitismos de doutrinas específicas de igrejas cristãs, ou qualquer outra religião,salvo quando estes se referirem à crítica de uma postagem principal em concordância ou discordância da mesma, devidamente fundamentados.

3-Conforme art. 5º, IV da Constituição da República Federativa do Brasil de 1988 é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato.

4-Todo conteúdo dos comentários será avaliado, sendo reservado o direito de não serem publicados, os comentários, caso seus fundamentos sejam ofensivos ou desrespeitem o direito dos homossexuais.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

As mais lidas na semana

Levítico 18,22. 20,13

Oito motivos para ter uma chuca portátil

Namoro Gay