quarta-feira, dezembro 01, 2010

Parlamento Europeu e os gays

 

Fonte: CENA G

 

União Européia está próxima de aceitar casamento gay em todos os países
O Parlamento europeu declarou que todos os documentos civis, como certidões de nascimento, de óbito e de casamento, devem valer em qualquer país da União Europeia.
Essa declaração significa que, até mesmo os países que não autorizam a união civil ou casamento entre homossexuais, deverão reconhecer a união.
Na Europa, os países que permitem o casamento gay são Bélgica, Espanha, Holanda, Portugal, Suécia, Noruega e Islândia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1-Este blog aceita comentários que sejam específicos, ou em diálogo com as postagens correspondentes, conteúdo fora do contexto da mensagem correspondente poderá não ser publicado.

2- São vedados comentários com conteúdo de pregação ou proselitismos de doutrinas específicas de igrejas cristãs, ou qualquer outra religião,salvo quando estes se referirem à crítica de uma postagem principal em concordância ou discordância da mesma, devidamente fundamentados.

3-Conforme art. 5º, IV da Constituição da República Federativa do Brasil de 1988 é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato.

4-Todo conteúdo dos comentários será avaliado, sendo reservado o direito de não serem publicados, os comentários, caso seus fundamentos sejam ofensivos ou desrespeitem o direito dos homossexuais.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...