Dilma Rousseff na mira da Inquisição Romanista

Ministro do Vaticano diz que Igreja quer saber quais são as convicções religiosas de Dilma

untitled

O arcebispo de Brasília Dom João Braz de Aviz quer conversar com a presidenta Dilma sobre as convicções religiosas dela.

Recém-nomeado pelo Papa para um dos nove ministérios da Igreja Católica, Dom João quer saber a opinião de Dilma com relação à legalização ou não do aborto e garantia ou não dos direitos LGBT.

Há aspectos muito bonitos com relação à questão social, mas temos aborto, homossexualismo, um monte de coisa que precisamos ver como vai ficar

completando que:

ela precisa explicar melhor as suas convicções religiosas para que o diálogo possa progredir.”

Fonte: Cena G

Comentários

  1. Fico feliz em ver blogs que divulgam assuntos relacionados à diversidade sexual!

    Parabéns pelo trabalho.

    Faça uma visitinha ao meu espaço: http://glsgls.blogspot.com/

    Um abraço,
    Sergio Viula

    ResponderExcluir

Postar um comentário

1-Este blog aceita comentários que sejam específicos, ou em diálogo com as postagens correspondentes, conteúdo fora do contexto da mensagem correspondente poderá não ser publicado.

2- São vedados comentários com conteúdo de pregação ou proselitismos de doutrinas específicas de igrejas cristãs, ou qualquer outra religião,salvo quando estes se referirem à crítica de uma postagem principal em concordância ou discordância da mesma, devidamente fundamentados.

3-Conforme art. 5º, IV da Constituição da República Federativa do Brasil de 1988 é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato.

4-Todo conteúdo dos comentários será avaliado, sendo reservado o direito de não serem publicados, os comentários, caso seus fundamentos sejam ofensivos ou desrespeitem o direito dos homossexuais.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

As mais lidas na semana

Levítico 18,22. 20,13

Oito motivos para ter uma chuca portátil

Namoro Gay