terça-feira, janeiro 11, 2011

MP e BBB 11

Ministerio%20Publico%20ja%20se%20preocupa%20com%20BBB%2011

Antes mesmo da estreia da décima primeira edição do Big Brother Brasil, na próxima terça-feira (11), a Procuradoria Federal dos Direitos do Cidadão, do Ministério Público Federal, já começa a se preocupar com o conteúdo do reality show.

A procuradoria registrou em 20 de dezembro de 2010 um pedido à TV Globo para que adote medidas que evitem práticas que violem os direitos humanos, como preconceito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1-Este blog aceita comentários que sejam específicos, ou em diálogo com as postagens correspondentes, conteúdo fora do contexto da mensagem correspondente poderá não ser publicado.

2- São vedados comentários com conteúdo de pregação ou proselitismos de doutrinas específicas de igrejas cristãs, ou qualquer outra religião,salvo quando estes se referirem à crítica de uma postagem principal em concordância ou discordância da mesma, devidamente fundamentados.

3-Conforme art. 5º, IV da Constituição da República Federativa do Brasil de 1988 é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato.

4-Todo conteúdo dos comentários será avaliado, sendo reservado o direito de não serem publicados, os comentários, caso seus fundamentos sejam ofensivos ou desrespeitem o direito dos homossexuais.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...