quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Pastor homofóbico agora é pró-gay!

Pastor%20evangelico%20que%20era%20homofobico%20agora%20e%20a%20favor%20do%20casamento%20gay

Pastor evangélico que era homofóbico agora é à favor do casamento gay

Fonte: Cena G

Um dos pastores mais controversos dos EUA agora está tentando mudar a maneira como os evangélicos tratam gays e lésbicas.
Este mês, o pastor Ted Haggard, é capa da Revista Advocate, voltada ao público LGBT.

Em 2006, um escândalo envolveu o pastor Ted Haggard e terminou com seu ministério. Na ocasião, ele era pastor da igreja New Life, que começou humilde e chegou a ter 14 mil membros.

Na época, ele se pronunciava abertamente contra o casamento homossexual. Foi então que veio a público a voz de Mike Jones, um garoto de programa de Denver. Ele ouviu Haggard pronunciar-se contra a homossexualidade no rádio. Imediatamente, ele ligou para a emissora e contou que havia passado uma noite com o pastor em um motel e os dois haviam consumido metanfetamina.

O pastor Haggard admitiu ter pedido ao rapaz que lhe comprasse a droga, mas alega ter jogado tudo fora. Afirmou também que não havia transado com Jones e que o jovem tinha feito apenas uma massagem. Depois do escândalo, Haggard começou a fazer terapia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1-Este blog aceita comentários que sejam específicos, ou em diálogo com as postagens correspondentes, conteúdo fora do contexto da mensagem correspondente poderá não ser publicado.

2- São vedados comentários com conteúdo de pregação ou proselitismos de doutrinas específicas de igrejas cristãs, ou qualquer outra religião,salvo quando estes se referirem à crítica de uma postagem principal em concordância ou discordância da mesma, devidamente fundamentados.

3-Conforme art. 5º, IV da Constituição da República Federativa do Brasil de 1988 é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato.

4-Todo conteúdo dos comentários será avaliado, sendo reservado o direito de não serem publicados, os comentários, caso seus fundamentos sejam ofensivos ou desrespeitem o direito dos homossexuais.