domingo, 27 de fevereiro de 2011

Ricky Martin pergunta se jornalista é gay

Repórter quis saber se ele tinha se assumido para fazer marketing

Fonte: Gay1

rick

A imprensa espanhola teve uma surpresa, durante a coletiva com o cantor Ricky Martin sobre o lançamento do seu novo disco "Música+Alma+Sexo" e do livro "Eu".

Quando um repórter perguntou se a decisão de Martin assumir foi para fazer marketing, o cantor perguntou se o jornalista era gay, antes de responder (Veja vídeo).

"Fiz isso porque acreditava que era o momento" ressaltou Martin. O cantor fará uma turnê pela Espanha no mês de junho e que seus filhos vão acompanhá-lo. "Só não trouxe ele agora porque vou ficar poucos dias na Europa viajando de um lado para outro" explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1-Este blog aceita comentários que sejam específicos, ou em diálogo com as postagens correspondentes, conteúdo fora do contexto da mensagem correspondente poderá não ser publicado.

2- São vedados comentários com conteúdo de pregação ou proselitismos de doutrinas específicas de igrejas cristãs, ou qualquer outra religião,salvo quando estes se referirem à crítica de uma postagem principal em concordância ou discordância da mesma, devidamente fundamentados.

3-Conforme art. 5º, IV da Constituição da República Federativa do Brasil de 1988 é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato.

4-Todo conteúdo dos comentários será avaliado, sendo reservado o direito de não serem publicados, os comentários, caso seus fundamentos sejam ofensivos ou desrespeitem o direito dos homossexuais.