Fonte: O Tempo
O ex-jogador Edmundo disse, em entrevista no camarote de uma cervejaria na Marques de Sapucaí, que ficou surpreso com a declaração feita por sua ex-mulher sobre a sexualidade de seu filho Alexandre.
Na ocasião, a ex-modelo Cristina Mortágua, se desentendeu com o rapaz de 16 anos e o caso foi parar na polícia. Alexandre revelou então que não era feliz com a mãe, confessando que apanhava dela porque não aceitava o fato de ter um filho gay.
O ex-craque afirmou que Alexandre nunca se assumiu para ele e que acima de tudo seu amor pelo rapaz é incondicional. Ele contou também que não fala com Cristina há 16 anos e que preferiu se manter afastado do filho pelo temperamento difícil da ex-mulher.
Agora, Edmundo se diz disposto a tentar recuperar o tempo perdido na relação entre pai e filho. Atualmente, alexandre fala com o pai “de vez em quando”.
Edmundo ainda é pai de Ana Carolina, de 15 anos, Edmundo Jr., de 12, e Catarina, de 1 ano e 9 meses.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
1-Este blog aceita comentários que sejam específicos, ou em diálogo com as postagens correspondentes, conteúdo fora do contexto da mensagem correspondente poderá não ser publicado.
2- São vedados comentários com conteúdo de pregação ou proselitismos de doutrinas específicas de igrejas cristãs, ou qualquer outra religião,salvo quando estes se referirem à crítica de uma postagem principal em concordância ou discordância da mesma, devidamente fundamentados.
3-Conforme art. 5º, IV da Constituição da República Federativa do Brasil de 1988 é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato.
4-Todo conteúdo dos comentários será avaliado, sendo reservado o direito de não serem publicados, os comentários, caso seus fundamentos sejam ofensivos ou desrespeitem o direito dos homossexuais.