Libertad (Christian Chavez & Anahi)

chris

Alguns meses atrás alguns idiotas gospel postaram deboches no seus blogs, em que comentavam vídeos de pessoas que são, assumidamente, gays e fazem parte dos ministérios de danças em suas respectivas igrejas inclusivas. Comentários do tipo: “perceba o rapaz de azul como é delicado”, e outras coisas repulsivas, que não passam de ódio e agressão, com um único intuito: a ofensa! Hoje, assisti a esse vídeo do Christian Chavez e Anahi: Libertad, e reproduzo-o aqui para que esses mesmos imbecis evangélicos possam assistir, masturbarem-se e depois destilarem suas piadinhas enrustidas, bom proveito crentinos:

Comentários

Postar um comentário

1-Este blog aceita comentários que sejam específicos, ou em diálogo com as postagens correspondentes, conteúdo fora do contexto da mensagem correspondente poderá não ser publicado.

2- São vedados comentários com conteúdo de pregação ou proselitismos de doutrinas específicas de igrejas cristãs, ou qualquer outra religião,salvo quando estes se referirem à crítica de uma postagem principal em concordância ou discordância da mesma, devidamente fundamentados.

3-Conforme art. 5º, IV da Constituição da República Federativa do Brasil de 1988 é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato.

4-Todo conteúdo dos comentários será avaliado, sendo reservado o direito de não serem publicados, os comentários, caso seus fundamentos sejam ofensivos ou desrespeitem o direito dos homossexuais.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

As mais lidas na semana

Levítico 18,22. 20,13

Oito motivos para ter uma chuca portátil

Namoro Gay