Armie Hammer conta como foi a experiência de beijar Leonardo DiCaprio

O próximo filme de Clint Eastwood será sobre a vida de J. Edgar Hoover.
No longa, vão acontecer cenas íntimas entre Leonardo DiCaprio e Armie Hammer.

Armier aproveitou o sucesso do filme para comentar a primeira cena de beijo que teve de fazer com o colega.

"É a mesma coisa de quando você entra no set e eles te dão uma arma e dizem, ´Atire com isso como se você soubesse o que está fazendo´ - você não pode pegar aquilo e ficar ´uh...´ - você tem tipo que ir, ´Ok, eu sei o que estou fazendo´, e você só tem que ir e fazer. Não foi tão estranho assim - Eu nunca tinha beijado um cara - não é algo que eu vá fazer na minha intimidade, mas no final da cena foi, tipo, ficou uma vibe meio estranha".

Fonte Cena G

Comentários

  1. Renato e amigos do Golpel GlBt: uma matéria que revela de um lado o temor, temor que nasce do estigma, do medo e dos preconceitos; do outro, uma suavidade do relado que o amor e o carinho homossexual não é uma estranheza da naturez; a compõe e ela os acolhemm... Que a inclusiva se dê com a valentia dos sonhos de igualdade e dignidade e com a suavidade terna da nossa singularidade que reinventa no amor a amizade - ética de viver.
    Abraços com respeito, ternura e carinho; jorge Bichuetti
    www.jorgebichuetti.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

1-Este blog aceita comentários que sejam específicos, ou em diálogo com as postagens correspondentes, conteúdo fora do contexto da mensagem correspondente poderá não ser publicado.

2- São vedados comentários com conteúdo de pregação ou proselitismos de doutrinas específicas de igrejas cristãs, ou qualquer outra religião,salvo quando estes se referirem à crítica de uma postagem principal em concordância ou discordância da mesma, devidamente fundamentados.

3-Conforme art. 5º, IV da Constituição da República Federativa do Brasil de 1988 é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato.

4-Todo conteúdo dos comentários será avaliado, sendo reservado o direito de não serem publicados, os comentários, caso seus fundamentos sejam ofensivos ou desrespeitem o direito dos homossexuais.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

As mais lidas na semana

Levítico 18,22. 20,13

Oito motivos para ter uma chuca portátil

Namoro Gay