sexta-feira, 27 de maio de 2011

Caminhada pela EDUCAÇÃO SEM HOMOFOBIA

255494_172816092776520_100001443903377_414571_8242634_n

respeite

2 comentários:

  1. Precisamos sair às ruas, amigos, para marcar a posição de um segmento da população, independente de ser LGBTT ou não, a favor de uma educação inclusiva, capaz de produzir uma sociedade plural, em que vigore o respeito às diferenças e à diversidade.

    Precisamos sair às ruas para mostrar que não vamos aceitar o uso de políticas públicas que nos dizem respeito como moeda de troca em negociatas políticas. Nem as que nos dizem respeito, nem qualquer outra, aliás - por uma questão de honestidade e transparência na política.

    Isso é BEM maior do que um protesto contra ou a favor deste ou daquele político ou partido. Trata-se de cidadania, e do nosso dever como cidadãos. :-))

    Quem quiser saber mais sobre a caminhada e os eventos que levaram a ela, dê uma olhada em http://diversidadecatolica.blogspot.com/2011/05/vergonha-nacional.html.

    Abs!

    ResponderExcluir
  2. Uma atitude as vezes tão simples que poderia fazer uma grande diferença na vida de qualquer pessoa e com certeza restaurar por completo essa alma.

    ResponderExcluir

1-Este blog aceita comentários que sejam específicos, ou em diálogo com as postagens correspondentes, conteúdo fora do contexto da mensagem correspondente poderá não ser publicado.

2- São vedados comentários com conteúdo de pregação ou proselitismos de doutrinas específicas de igrejas cristãs, ou qualquer outra religião,salvo quando estes se referirem à crítica de uma postagem principal em concordância ou discordância da mesma, devidamente fundamentados.

3-Conforme art. 5º, IV da Constituição da República Federativa do Brasil de 1988 é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato.

4-Todo conteúdo dos comentários será avaliado, sendo reservado o direito de não serem publicados, os comentários, caso seus fundamentos sejam ofensivos ou desrespeitem o direito dos homossexuais.