sábado, 14 de maio de 2011

Curta brasileiro é eleito o melhor curta pelo público do festival na Itália




O curta-metragem Eu Não Quero Voltar Sozinho, de Daniel Ribeiro recebeu dois dos mais importantes prêmios do 26º Torino GLBT Film Festival: o de melhor curta-metragem pela votação do público e o de menção honrosa do júri.

O festival, realizado em Turim, na Itália, é considerado o mais importante da Europa no segmento.

Em Eu Não Quero Voltar Sozinho, o diretor aborda a inocência da descoberta do amor entre dois adolescentes gays. Leonardo (Guilherme Lobo), é um deficiente visual que muda de vida com a chegada de Gabriel (Fabio Audi), um novo aluno em sua escola. Além do sentimento despertado pelo novo amigo, Leo precisa lidar com o ciúme da amiga Giovana (Tess Amorim).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

1-Este blog aceita comentários que sejam específicos, ou em diálogo com as postagens correspondentes, conteúdo fora do contexto da mensagem correspondente poderá não ser publicado.

2- São vedados comentários com conteúdo de pregação ou proselitismos de doutrinas específicas de igrejas cristãs, ou qualquer outra religião,salvo quando estes se referirem à crítica de uma postagem principal em concordância ou discordância da mesma, devidamente fundamentados.

3-Conforme art. 5º, IV da Constituição da República Federativa do Brasil de 1988 é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato.

4-Todo conteúdo dos comentários será avaliado, sendo reservado o direito de não serem publicados, os comentários, caso seus fundamentos sejam ofensivos ou desrespeitem o direito dos homossexuais.