quinta-feira, 26 de maio de 2011

Deputados evangélicos e católicos protocolizam PDL que susta a decisão Supremo sobre a união civil homoafetiva


No final da noite de ontem, o deputado federal Roberto de Lucena, e um grupo de parlamentares cristãos, protocolizaram, junto à presidência da Câmara, O Projeto de Decreto Legislativo, que tem por objetivo sustar os efeitos da decisão do STF, em relação às uniões homoafetivas, e do caráter de entidade familiar dada as mesmas. Roberto de Lucena é co-autor do projeto.

3 comentários:

  1. Eles podiam praticar os mesmos esforços para banir o deputados ladoões que infestam o congresso nacional!!!

    ResponderExcluir
  2. Como são as coisas a igreja que cometeu tantos crimes no passado e agora mergulhada em escândalos de pedofilia quer agora se meter na decisão do STF. Sem contar as igreja evangélicas representadas por esses dai. Pastores cada vez mais ricos se não bastasse vão para a política pregar ódio.

    ResponderExcluir
  3. Amigos, Renato: é um momento de valorizar os valores éticos, e a ética do amor,não admite fronteiras... O congresso brinca com a dignidade da vida; vida é direitos humanos e diereito à diferença... amor e vida plena.
    Abraços com carinhoe força amiga, jorge bichuetti
    www.jorgebichuetti.blogspot.com

    ResponderExcluir

1-Este blog aceita comentários que sejam específicos, ou em diálogo com as postagens correspondentes, conteúdo fora do contexto da mensagem correspondente poderá não ser publicado.

2- São vedados comentários com conteúdo de pregação ou proselitismos de doutrinas específicas de igrejas cristãs, ou qualquer outra religião,salvo quando estes se referirem à crítica de uma postagem principal em concordância ou discordância da mesma, devidamente fundamentados.

3-Conforme art. 5º, IV da Constituição da República Federativa do Brasil de 1988 é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato.

4-Todo conteúdo dos comentários será avaliado, sendo reservado o direito de não serem publicados, os comentários, caso seus fundamentos sejam ofensivos ou desrespeitem o direito dos homossexuais.