Um suposto caso de violência sexual chamou a atenção no final de semana por envolver duas pessoas do sexo masculino. Um adolescente de 17 anos disse que foi estuprado pelo mototaxista G.C.C., 25 anos, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro.
A vítima disse que solicitou uma corrida do bairro Fabrício até a rua Pernambuco, no bairro Santa Maria, sendo que durante o trajeto o mototaxista parou em um posto de combustíveis para abastecer. Porém, de acordo com o menor, ao invés de seguir para o destino solicitado, o condutor da moto o levou para o meio de um matagal.
No local, o adolescente teria sido vítima de abuso sexual (anal e oral), recebendo ameaça de morte, para que ficasse calado. Os dois não se conheciam e nenhum tipo de arma teria sido utilizada.
A vítima contou sobre o suposto estupro para uma prima, que avisou a família do rapaz. E foram justamente os familiares que localizaram e detiveram o mototaxista, antes de chamar a Polícia Militar.
Na delegacia, G.C.C. prestou declarações e negou a acusação, admitindo sim que manteve relação sexual com o adolescente, mas alegando que a mesma teria sido com o consentimento do menor. De acordo com o delegado responsável pelo flagrante, o médico legista responsável pelo exame de corpo de delito informou que não foi possível constatar lesões nas partes íntimas da vítima, apenas uma escoriação na nádega.
Fonte: Cena G
NÃO SOMOS O DONO DA VERDADE, MAS ACHO MEIO IMPROVÁVEL SER ABUSO VIOLENTO AO PUDOR, PORQUE O RAPAZ NÃO TEVE CONSTATADO NO EXAME VIOLÊNCIA SEXUAL, TALVEZ ELE FICOU COM MEDO DE DIZER A REALIDADE PELO PRECONCEITO, OU DA PROPRIA FAMILIA CRIMINALIZAR ELE. UM ABUSO SEXUAL SEMPRE DEIXA A VÍTIMA COM DORES E SANGRAMENTOS, COISAS FORA DA NORMALIDADE. POSSOESTAR ENGANADA, MAIS NA MINHA OPINIÃO, NÃO HOUVE ABUSO SEXUAL.
ResponderExcluirConcordo... Tenho 20 anos. Com 17 eu já tinha pleno consentimento do que eu queria. E sempre tive essa vontade de dar uma fugidinha com um mototaxista!!!
Excluir