segunda-feira, 2 de maio de 2011

Pastor Silas Malafaia vai realizar marcha contra LGBT


O pastor Silas Malafaia está organizando uma marcha na frente do Congresso Nacional para criticar o projeto de lei que criminaliza a homofobia.

A manifestação será no dia 29 de junho, um dia após o Dia Internacional do Orgulho LGBT.
Em seu programa de tevê, transmitido em diversas emissoras, o religioso incentiva  “os que defendem a família” a pedir folga ou trabalhar até o meio-dia de forma a integrar a marcha.

 

Fonte Cena G

5 comentários:

  1. Nossa, é triste observar que a religiosidade, espiritualidade e fé humana, tão linda, tem se transformado em movimentos que não carregam o Amor Inclusivo de DEUS. Já pensaram se fossemos marchar contra a Marcha para JESUS CRISTO ou contra qualquer movimento religoso? Enquanto isso, o Brasil fica mais pobre e esses supostos líderes mais ricos. Vale lembrar, ainda que JESUS disse em Mateus 23 que não há pastores além de DEUS que está nos céus. Vale lembrar que somos a Sua Imagem e Semelhança: A própria diversidade humana, em todas as suas cores! A mesma que estes outros querem crucificar ao defenderem a não aprovação do PL 122/2006. Será que nesta marcha, organizada pelo Silas, que caíu em publicidade depois que rompeu com várias Assembléias, irão gritar: 'crucifiquem, crucifiquem e crucifiquem?' Ou vão nos queimar e torturar como já estão fazendo com algumas líderes do Candomblé, país a fora?

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de saber se realmente acredita em DEUS e na sua palavra que está na biblia ?
    Não tem como seguir alguns versiculos e esquecer todos os outros....
    Pelo que entendo e está na biblia Jesus nos ensina a amar a todos e deseja que venhamos a ele da forma que nos encontamos mas quando aceitamos verdadeiramente a DEUS o espirito santo de DEUS começa a mostrar os nossos pecados e alterar nossa vida.
    Em inumeras passagens da biblia está descrito de forma direta que DEUS não aceita o envolvimento entre o mesmo sexo assim como outras circustancia.

    ResponderExcluir
  3. também concordo com o varão acima não adianta vc usar a bíblia para tentar se defender pois so cristo pode te levar ao céu,mude sua vida e aceite a cristo isso e apenas um comportamento seu se vc tomar atitude voce muda e fica salvo

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de saber se o "blog" e o "varão anônimo" já leram a Bíblia inteira. Por que, se já o fizeram, sabem que a Bíblia supostamente aprova coisas tão terríveis quanto a escravidão e o apedrejamento. Sabem que ela abre espaço para a venda de seres humanos, inclusie filhos (hoje, tráfico de pessoas) e também que até manda apedrejar uma mulher vítima de estupro se ela "não gritou o suficiente". Sabem também que Deus já mandou matar e até cortar a barriga das mulheres grávidas durante a conquista de Canaã. Seria interessante ver o que eles têm a dizer com essa história de "não se pode seguir alguns versículos e esquecer outros"...

    ResponderExcluir

1-Este blog aceita comentários que sejam específicos, ou em diálogo com as postagens correspondentes, conteúdo fora do contexto da mensagem correspondente poderá não ser publicado.

2- São vedados comentários com conteúdo de pregação ou proselitismos de doutrinas específicas de igrejas cristãs, ou qualquer outra religião,salvo quando estes se referirem à crítica de uma postagem principal em concordância ou discordância da mesma, devidamente fundamentados.

3-Conforme art. 5º, IV da Constituição da República Federativa do Brasil de 1988 é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato.

4-Todo conteúdo dos comentários será avaliado, sendo reservado o direito de não serem publicados, os comentários, caso seus fundamentos sejam ofensivos ou desrespeitem o direito dos homossexuais.