quarta-feira, 18 de maio de 2011

Vai rolar em BH a Tarde Sobrenatural

Para quem gosta de livros de vampiros e cosplay, é um prato cheio

TVD

Se você gosta de Literatura, não pode perder essa. A Fábrica de Diversão e arte, com o apoio de editoras parceiras, promove eventos para a divulgação de novos livros infanto-juvenis. Desta vez, a Fábrica vai lançar o evento Tarde Sobrenatural.

Obras bem bacanas como Fallen e Diários do Vampiro serão discutidas em um evento aberto para o público, no próximo domingo, 22 de maio. 

A Tarde Sobrenatural vai contar com um bate-papo sobre as séries vampirescas que estão bombando ultimamente, além de um concurso de cosplays e distribuição de prêmios e brindes.

Gostou? É só aparecer na Leitura do Shopping Cidade, no domingo, às 14hs!

Fábrica de Diversão apresenta Tarde Sobrenatural

Domingo, 22 de maio, às 14hs.

Local: Leitura do Shopping Cidade

Fonte:UAI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1-Este blog aceita comentários que sejam específicos, ou em diálogo com as postagens correspondentes, conteúdo fora do contexto da mensagem correspondente poderá não ser publicado.

2- São vedados comentários com conteúdo de pregação ou proselitismos de doutrinas específicas de igrejas cristãs, ou qualquer outra religião,salvo quando estes se referirem à crítica de uma postagem principal em concordância ou discordância da mesma, devidamente fundamentados.

3-Conforme art. 5º, IV da Constituição da República Federativa do Brasil de 1988 é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato.

4-Todo conteúdo dos comentários será avaliado, sendo reservado o direito de não serem publicados, os comentários, caso seus fundamentos sejam ofensivos ou desrespeitem o direito dos homossexuais.