sexta-feira, 1 de julho de 2011

Casal gay adota cinco irmãos no interior paulista

01/07/2011

O casal Leandro e Miguel, de Itapetininga, interior de São Paulo, ganharam na Justiça o direito de adotar as cinco crianças que eles já cuidavam há dois anos.
As crianças, todas irmãs, passaram três anos na fila de adoção esperando pela guarda. Agora, a justiça concedeu ao casal a adoção.


Os três meninos e as duas meninas são de uma cidade do Rio de Janeiro e o mais velho tem 10 anos. As crianças estavam em um abrigo deixada pelos pais que alegaram não ter condições de criá-los.

As crianças recebem acompanhamento psicológico, além de todo carinho do casal. Elas terão os sobrenomes do casal que ganhou a guarda definitiva.

Fonte: Cena G

2 comentários:

  1. PARABÉNS AO CASAL, COM CERTEZA DEUS ESTÁ FELICÍSSIMO COM ESTA ATITUDE HUMANA. FINALMENTE ESSAS CRIANÇAS VÃO TER UM LAR DECENTE. DEUS ABENÇOE A TODOS VCS.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela atitude, QUE DEUS ilumine vcs por cuidarem destas crianças que são lindas e merecem um lar com muito amor amor. Um grande abraço.

    ResponderExcluir

1-Este blog aceita comentários que sejam específicos, ou em diálogo com as postagens correspondentes, conteúdo fora do contexto da mensagem correspondente poderá não ser publicado.

2- São vedados comentários com conteúdo de pregação ou proselitismos de doutrinas específicas de igrejas cristãs, ou qualquer outra religião,salvo quando estes se referirem à crítica de uma postagem principal em concordância ou discordância da mesma, devidamente fundamentados.

3-Conforme art. 5º, IV da Constituição da República Federativa do Brasil de 1988 é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato.

4-Todo conteúdo dos comentários será avaliado, sendo reservado o direito de não serem publicados, os comentários, caso seus fundamentos sejam ofensivos ou desrespeitem o direito dos homossexuais.