No meu facebook, eu fiz uma brincadeira com os versículos da Bíblia, que trouxe a ira cruel dos evangélicos contra mim, aliás, contra mim e contra o jornalista João Marinho, que me deu apoio e incentivo (mora no meu coração esse garoto!).
Cada dia que passa, eu fico surpreso, no sentindo de espantado, com o que está se tornando o Brasil: um país de mentalidade medieval, cheio de superstição e crendices idiotas, onde um livro é adorado acima da própria essência a que ele busca dizer.
Como luterano sou afastado dessas ideias loucas, ideias que paralisam o cérebro, e produzem uma massa de retardados mentais, com a Bíblia de baixo do braço.
A Bíblia do brasileiro fede! O odor que ela exala é o de axilas mal cuidadas, cê-cê! Cê-cê de evangélico porco - sem higiene- sem respeito, sem noção de civilidade.
O evangélico do Brasil é o medíocre, que deseja, através de uma vara de condão, ter vida fácil e farta. É o corrupto, inescrupuloso, que por trás de um discurso de santidade comete, nos bastidores, no escurinho, as mais vis trapaças em prol de sua autopromoção. E tudo no fim se resume no velho bordão mágico e imbecil, que inspira um pseudorrespeito em muita gente: EM NOME DE JESUS! Deus nos livre dessa praga!
Renato, estamos com você. Achei muito estranho quando não te vi mais no facebook. Mas, estamos aqui com você. Esse povo fundamentalista quer impor um pensamento único - que nem eles o seguem, diga-se de passagem. Espero que voltemos a falar logo. Tem muitas coisas do Mala que eu to ouvindo por aqui... tenho uma idéia bem humorada pra falar desse idiota. Grande abraço.
ResponderExcluir