Em nome de Jesus?


No meu facebook, eu fiz uma brincadeira com os versículos da Bíblia, que trouxe a ira cruel dos evangélicos contra mim, aliás, contra mim e contra o jornalista João Marinho, que me deu apoio e incentivo (mora no meu coração esse garoto!).

Cada dia que passa, eu fico surpreso, no sentindo de espantado, com o que está se tornando o Brasil: um país de mentalidade medieval, cheio de superstição e crendices idiotas, onde um livro é adorado acima da própria essência a que ele busca dizer.

Como luterano sou afastado dessas ideias loucas, ideias que paralisam o cérebro, e produzem uma massa de retardados mentais, com a Bíblia de baixo do braço.

A Bíblia do brasileiro fede! O odor que ela exala é o de axilas mal cuidadas, cê-cê! Cê-cê de evangélico porco - sem higiene- sem respeito, sem noção de civilidade.

O evangélico do Brasil é o medíocre, que deseja, através de uma vara de condão, ter vida fácil e farta. É o corrupto, inescrupuloso, que por trás de um discurso de santidade comete, nos bastidores, no escurinho, as mais vis trapaças em prol de sua autopromoção. E tudo no fim se resume no velho bordão mágico e imbecil, que inspira um pseudorrespeito em muita gente: EM NOME DE JESUS! Deus nos livre dessa praga!

Comentários

  1. Renato, estamos com você. Achei muito estranho quando não te vi mais no facebook. Mas, estamos aqui com você. Esse povo fundamentalista quer impor um pensamento único - que nem eles o seguem, diga-se de passagem. Espero que voltemos a falar logo. Tem muitas coisas do Mala que eu to ouvindo por aqui... tenho uma idéia bem humorada pra falar desse idiota. Grande abraço.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

1-Este blog aceita comentários que sejam específicos, ou em diálogo com as postagens correspondentes, conteúdo fora do contexto da mensagem correspondente poderá não ser publicado.

2- São vedados comentários com conteúdo de pregação ou proselitismos de doutrinas específicas de igrejas cristãs, ou qualquer outra religião,salvo quando estes se referirem à crítica de uma postagem principal em concordância ou discordância da mesma, devidamente fundamentados.

3-Conforme art. 5º, IV da Constituição da República Federativa do Brasil de 1988 é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato.

4-Todo conteúdo dos comentários será avaliado, sendo reservado o direito de não serem publicados, os comentários, caso seus fundamentos sejam ofensivos ou desrespeitem o direito dos homossexuais.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

As mais lidas na semana

Romanos 1,18-32

Levítico 18,22. 20,13

Oito motivos para ter uma chuca portátil

Bluetooth para pegação gay

Namoro Gay