Salmo 23,4


MENSAGEM BÍBLICA DO DIA:



"
A Tua vara e o Teu cajado me consolam (Sl 23,4)"

Comentários

  1. Que baixaria é essa com essa foto do Rafinha e salmo, aff misericordia... sem necessidade.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado por seu comentário, mas fé é fé, e eu creio do jeito que eu quero! Afinal, o sacerdócio é universal, e cada um é juiz de si mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Quando um evangélico pede "misericórdia" de Deus a alguém, fatalmente isso esconde o desejo de que Deus f*** com a vida daquela pessoa. Onde é que fica o "sim, sim", "não, não" que se exige biblicamente dos cristãos?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

1-Este blog aceita comentários que sejam específicos, ou em diálogo com as postagens correspondentes, conteúdo fora do contexto da mensagem correspondente poderá não ser publicado.

2- São vedados comentários com conteúdo de pregação ou proselitismos de doutrinas específicas de igrejas cristãs, ou qualquer outra religião,salvo quando estes se referirem à crítica de uma postagem principal em concordância ou discordância da mesma, devidamente fundamentados.

3-Conforme art. 5º, IV da Constituição da República Federativa do Brasil de 1988 é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato.

4-Todo conteúdo dos comentários será avaliado, sendo reservado o direito de não serem publicados, os comentários, caso seus fundamentos sejam ofensivos ou desrespeitem o direito dos homossexuais.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

As mais lidas na semana

Oito motivos para ter uma chuca portátil

Romanos 1,18-32

Namoro Gay

Levítico 18,22. 20,13

Bluetooth para pegação gay