segunda-feira, 11 de julho de 2011

Evangélicos pregam EUGENIA contra homossexuais

Hitler

Jair Boçalnaro afirmou nesta quinta-feira que vai propor um projeto de lei que garanta que a pessoa que necessitar de transfusão de sangue possa optar por receber apenas sangue doado por um heterossexual.

Segundo o deputado, homossexuais correm risco de ter o vírus HIV e outras doenças sexualmente transmissíveis 17 vezes a mais que heterossexuais, e isso justificaria sua proposta.

Ainda segundo Boçalnaro, esse é um dado do próprio Ministério da Saúde, que recentemente flexibilizou a doação de sangue para homossexuais. Até então, homossexuais eram proibidos de doar sangue. A partir do mês de junho último, o Ministério da Saúde lançou novas regras para a doação de sangue e garantiu que o homem homossexual possa doar sangue desde que tenha parceiro fixo ou que não tenha feito sexo nos últimos doze meses.


O deputado Boçalnaro afirma que o sangue doado é "todo misturado" e que, portanto, o receptor deve saber se está recebendo sangue gay ou heterossexual.


A proposta ainda não foi apresentada na Câmara.

Esta matéria foi publicada no Genizah, e o administrador do blog, Danilo Fernandes, foi bastante coerente ao comentar sobre ela:

Comentário de Danilo Fernandes

Todo sangue doado passa por testes diversos antes de ser utilizado. De fato, desde a década de 90 o Brasil tem um dos protocolos mais rigorosos do mundo neste aspecto.  Quando um acidente ocorre é caso de Jornal Nacional.

Sugerir este tipo de "medida" neste momento da história brasileira é uma forma de ofender a dignidade humana das pessoas em um grau comparável ao que fez Hitler em relação aos judeus e muitas outras nações em relação aos negros.

Discordar da prática de outras pessoas, abominar o pecado não dá o direito a este homem de ofender as pessoas assim, mesmo que tenha sido ofendido. Isto é baixo.

Assistimos aqui uma defesa aberta da eugenia. Uma das poucas exceções à liberdade de expressão nos países civilizados, por ser a base da ideologia da limpeza étnica, da escravidão, etc.  Não há um pingo de cristianismo nestas atitudes. Isto é uma monstruosidade.

Obviamente, diante disto, se há um Sangue que devia ser a preocupação de Bolsonaro, este é o de Jesus. Um que definitivamente nunca o tocou.

Contudo, os leitores do espaço, inclusive pastores evangélicos demonstraram CLARAMENTE QUE HITLER É O SENHOR DELES E Do CRISTO DELES!

Vejam os comentários:

Anônimo disse...

O Deputado tá certo, imagina seu filho ou vc mesmo recebendo um sangue contaminado com doenças sexuais... eu botava mais valor nesse blog :(

11 de julho de 2011 00:37

clip_image002

Newton Carpintero, pr. e servo disse...

Prezado Genizah Danilo,

A paz de Cristo, o nosso Senhor!

Creio que o Deputado Bolsonaro está certíssimo.

Afinal, entendemos que o Brasil, sem sombra de dúvidas, está sem condições de prover responsabilidade, pelo sangue doado e mantido em muitos hospitais.
A corrupção nesta área, é de grande significado para que se duvide das probabilidades de infecções e falhas na distribuição, sem a menor restrição de cuidados específicos, que podem sim, estar melhor garantidos, em alguns lugares ou locais do Brasil de melhor nível social.

Sonho meu, se pensar que em qualquer parte do Brasil, existe a vigilância sanitária correta e absoluta. Não creio!

Creio sim, que o perigo é cada vez mais circulante dos que carecem deste socorro.

Parece piada, querer aceitar doação de um HOMOSSEXUAL que não possui o vírus no momento do exame, se já é constatado que o vírus pode ser identificado somente com três meses após o contágio, e pior, desejam que o indivíduo doador, garanta e ou prometa que a sua última relação HOMOSSEXUAL, somente ocorreu há 12 meses, ou seja, um ano. Sonho meu!
Sonho que poderá ser transformado em pesadelo.

Concordo que a NOVA RAÇA receba e doe o seu próprio sangue(arco-íris) e que este seja, se possível, bem identificado.

Concordo com o deputado NÃO CRENTE Bolsonaro, e sua coragem na defesa da família, neste momento caótico para a sociedade.

Gostem ou não, assumiu, deu a cara para receber tapas e agora, coloca os HOMOSSEXUAIS em uma situação grave: Será que sentirão segurança em receber sangue de outros HOMOSSEXUAIS? Ou interessa neste momento, somente o sangue dos heterossexuais?


Pensar professor!


O Senhor seja contigo!

O menor de todos os menores.

11 de julho de 2011 01:12

clip_image004

Anônimo disse...

Eu quero ver o autor desse texto receber sangue doado por um homossexual.

11 de julho de 2011 03:05

clip_image004[1]

Anônimo disse...

O deputado está no caminho certo. A propósito, se estão tentando criar leis para diferenciar homossexuais de heteros; está aí um bom começo. Com a palavra, a senadora Marta Suplicy.
Abraços,
Ricardo

11 de julho de 2011 07:47

clip_image004[2]

Anônimo disse...

Bolsonaro é a versão de Silas Malafaia na Câmara, são tudo farinha do mesmo saco esses dois, NAZISTAS assumidos.

11 de julho de 2011 08:53

clip_image006

Elídia :) disse...

ninguém vai parar esses boçais,não?

11 de julho de 2011 09:07

clip_image008

Ibero disse...

Paz!

Com todo respeito, Danilo, a comparação entre as questões que envolvem os judeus com as questões que se referem a homossexuais não foi das mais felizes. Há discrepâncias gritantes em todos os aspectos - achei seu comentário exagerado - desculpe de novo.

Não sou fã do Bolsonaro, jamais votei nele, mas acho que sua prpoposta precisa ser debatida com critério e embasamento científicos, sim. Entretanto, precisamos levar em consideração, por exemplo, o direito de querermos ou não este ou aquele tipo de sangue, desta ou daquela origem. No meu caso, não arriscaria a me submeter, nem arriscaria uma de minhas filhas em transfusão de "qualquer sangue" - é meu direito!

pr Aécio

11 de julho de 2011 09:24

clip_image009

ebraelshaddai disse...

Nesse país, tudo que se planta, dá! Até íngua falante! Mas, o que dá mais mesmo são os parasitas e imbecis! Esses grassam na pseudo-sociedade brasileira!

11 de julho de 2011 09:27

clip_image004[3]

Anônimo disse...

Eu e minha familia somos de São Paulo- Capital , mas ficamos muito felizes com o firme posicionamento desse Deputado federal pelo Rio de janeiro.
Parabens a esse corajoso Deputado e sua equipe , pois com a ditadura gay que vem por ai, não se pode dar moleza.

Estamos orando para que mais valentes e corajosos homens sejam levantados nesse pais que a muito está largado.
Pastor Caleb.

11 de julho de 2011 09:30

clip_image004[4]

ThiagoAgnes disse...

Danilo, Na Teoria todo sangue deveria ser testado, mas sabemos que tem um percentual de contaminação...
O que deveria ser feito é melhorar o processo que testa o sangue.

11 de julho de 2011 09:31

clip_image004[5]

Euclides Gontijo disse...

Concordo plenamente com o Newton e vou orar pelo deputado, porque nessa terra caótica que é esse país, todo mundo que faz algo certo tem sido "apedrejado".
Eita terra de ninguém viu...

11 de julho de 2011 09:32

clip_image004[6]

Anônimo disse...

Olá meu nome é Thiago

Da mesma forma que quero ter o direito de não concordar com a conduta homossexual pelo fato de ser condenado pelo Senhor, e sabemos que uma doença surgiu da depravação do homem, como posso aceitar o seu sangue? O que me garante que ele está livre de qualquer problema, Se fosse na holanda ou qualquer outro país de primeiro mundo, existe a lei se cumprindo, agora no Brasil. Roubam até merenda de criança. Corajosa a pessoa que aceitar esse sangue.


A Paz do Senhor

11 de julho de 2011 09:53

clip_image011

Ewerton disse...

Eu não tenho coragem de receber sangue desse tipo não .. não pelo fator de ser um gay que esteja doando mais sim por não ter um controle do sangue doado e a probabilidade de ser um sangue contaminado é muito maior...por isso eu tenho todo direito de não aceitar...

agora até isso querem que aceitemos na marra.. da que uns dias vaum kerer que doemos ate ma parte de nosso salario pra eles.. aff

11 de julho de 2011 10:21

clip_image013

Marcelo Lemos disse...

Não sei não Danilo; se fosse TÃO SEGURO, por qual razão O PROPRIO MINISTÉRIO DA SAÚDE levou tanto tempo para "misturar" as coisas? Se é tão seguro, porque as exigências feitas aos homossexuais são MAIORES E MAIS SEVERAS que as feitas aos heteros doadores de sangue?

Se apenas fazer o exame bastasse, poderíamos sair recolhendo sangue na rua, de qualquer um, não é mesmo?

Quem já doou sangue, como eu, sabe que não é assim: há uma triagem, uma entrevista bem detalhada, que você assina sob pena de ser criminalizado, etc. Pelo menos quando eu fui. Ele querem saber todos os fatores DE RICOS. Ora, ser homossexual aumenta OU NÃO os fatores de risco?

Talvez o Bolsonaro esteja exagerando, talvez não. Mas o debate é mais que válido, se bem que veio numa hora muito explosiva, rsrsrsrsrs.
Abraços


www.olharreformado.com

EIS OS CRISTÃOS! Diálogo encerrado!

5 comentários:

  1. São só homossexuais que transmitem HIV? Hoje em dia são 50% homens e 50% mulheres. Existe paridade, pois para cada 2 portadores de HIV, metade é homem e metade mulher. Boa sorte para que que pensa desta forma homofóbica e morra de anemia.

    ResponderExcluir
  2. É realmente lamentável que estas coisas existam, infelizmente o ser-humano que não é alcançado pela luz e pela graça de Deus, é mesmo caído...Maranata ora vem Senhor Jesus!
    Sempre nascerão Hitlers entre outros nazistas!

    ResponderExcluir
  3. Desculpem minha arrogância, mas se dependerem de mim, morrem todos sem sangue. se meu sangue não presta, não preciso doar... francamente, vc quer fazer o bem, e essa gente sem carater, cínica, vem dizer que meu sangue é diferente do deles!!!! Eu sou biomédico, e posso dizer com certeza que o sistema de triagem de qq doação de sangue é uma das poucas coisas que funcionam no Brasil. Existe uma margem de erro, ela eh baixissima, pq são feitas provas e contra provas antes de se liberar uma bolsa de sangue. Enfim, eu não doou sangue, e olha que sou AB+ um dos tipos mais raros de sangue, mas não preciso passar por essa humilhação pra fazer uma boa ação. A ignorância de alguns fazem muitos sofrerem. lamentável.

    ResponderExcluir
  4. Eu acharia até bom e prefiro receber sangue de homossexuais pois eles não são considerados mais grupo de risco a um bom tempo. E conhecendo o estilo de vida machista e heterossexual da sociedade, onde os homens são promíscuos e saem com prostitutas e traem suas esposas com qualquer pessoa, profissionais do sexo - mulheres, travestis e até homens, eu prefiro sangue gay. E, humildemente se um dia eu precisar, nem tocaria nesse assunto, afinal de contas quem doa faz um gesto em favor da vida e eu iria querer receber qualquer sangue de uma pessoa doadora, de qualquer orientação sexual. O sangue para doações é analisado e passa por testes, casos de receber sangue contaminado são muito raros.

    ResponderExcluir
  5. Veja o vídeos evangélicos contra Gays

    http://www.youtube.com/watch?v=IjMNSdAvGFQ

    ResponderExcluir

1-Este blog aceita comentários que sejam específicos, ou em diálogo com as postagens correspondentes, conteúdo fora do contexto da mensagem correspondente poderá não ser publicado.

2- São vedados comentários com conteúdo de pregação ou proselitismos de doutrinas específicas de igrejas cristãs, ou qualquer outra religião,salvo quando estes se referirem à crítica de uma postagem principal em concordância ou discordância da mesma, devidamente fundamentados.

3-Conforme art. 5º, IV da Constituição da República Federativa do Brasil de 1988 é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato.

4-Todo conteúdo dos comentários será avaliado, sendo reservado o direito de não serem publicados, os comentários, caso seus fundamentos sejam ofensivos ou desrespeitem o direito dos homossexuais.