sábado, 3 de setembro de 2011

Espanha pode fundar a primeira cidade gay do mundo




Um pequeno vilarejo na região de Málaga, na Espanha, está prestes a fazer um referendo para que o local se torne a primeira localidade oficialmente gay do mundo.


A iniciativa partiu do organizador da Feira Internacional Expogays, Javier Checa, e chegou à Câmara Municipal de Moclinejo, cidade com 1.274 habitantes. Caso a proposta seja aprovada, ela valerá a partir de janeiro de 2012.

Fonte: Cena G

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1-Este blog aceita comentários que sejam específicos, ou em diálogo com as postagens correspondentes, conteúdo fora do contexto da mensagem correspondente poderá não ser publicado.

2- São vedados comentários com conteúdo de pregação ou proselitismos de doutrinas específicas de igrejas cristãs, ou qualquer outra religião,salvo quando estes se referirem à crítica de uma postagem principal em concordância ou discordância da mesma, devidamente fundamentados.

3-Conforme art. 5º, IV da Constituição da República Federativa do Brasil de 1988 é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato.

4-Todo conteúdo dos comentários será avaliado, sendo reservado o direito de não serem publicados, os comentários, caso seus fundamentos sejam ofensivos ou desrespeitem o direito dos homossexuais.