segunda-feira, setembro 26, 2011

Henri Castelli fala sobre bissexualidade


"Acho tão antigo ficar nessa discussão"





Henri Castelli esteve neste domingo (25) acompanhando a namorada Fernanda Vasconcellos durante a festa de lançamento da novela "A Vida da Gente", em São Paulo, da qual ela é protagonista. Durante o evento, o ator falou sobre bissexualidade, já que vive isso com seu personagem Felipe, em "O Astro".

"Acho tão antigo ficar nessa discussão. Tem gente que não gosta de ver na sua casa. Mas, ao mesmo tempo, um telejornal à tarde pode mostrar assassinato, espancamento de mulheres e pedofilia", disse Henri.
Na primeira versão da novela, o papel do ator foi o responsável pela morte de Salomão Hayalla, o que deve ser diferente agora. Henri falou não concordar com isso: "Acho que a história deveria ser mantida, já que a ideia do remake é trazer a mesma trama da anterior".


Fonte: IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1-Este blog aceita comentários que sejam específicos, ou em diálogo com as postagens correspondentes, conteúdo fora do contexto da mensagem correspondente poderá não ser publicado.

2- São vedados comentários com conteúdo de pregação ou proselitismos de doutrinas específicas de igrejas cristãs, ou qualquer outra religião,salvo quando estes se referirem à crítica de uma postagem principal em concordância ou discordância da mesma, devidamente fundamentados.

3-Conforme art. 5º, IV da Constituição da República Federativa do Brasil de 1988 é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato.

4-Todo conteúdo dos comentários será avaliado, sendo reservado o direito de não serem publicados, os comentários, caso seus fundamentos sejam ofensivos ou desrespeitem o direito dos homossexuais.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...