Lady Gaga faz homenagem a adolescente gay que se matou




A cantora Lady Gaga, como sabemos, nunca esquece do seus monstrinhos, como os fãs da cantora são carinhosamente chamados por ela.


O adolescente Jamey Rodemeyer, de 14 anos, que se matou na semana passada após sofrer assédio homofóbico por colegas de escola, foi homenageado por ela que, incansável defensora dos direitosLGBT, ficou inconsolável com a notícia do suicídio.

A cantora, que estava em Las Vegas, para o encerramento do festival de música "iHeartRadio", resolveu fazer um tributo ao adolescente e dedicou a ele uma versão especial de "Hair".

Fonte: Cena G

Comentários

  1. Assistam a mais este desabafo de Jamey:

    http://www.youtube.com/watch?v=P0Aw7axzuZU&feature=feedlik

    ResponderExcluir

Postar um comentário

1-Este blog aceita comentários que sejam específicos, ou em diálogo com as postagens correspondentes, conteúdo fora do contexto da mensagem correspondente poderá não ser publicado.

2- São vedados comentários com conteúdo de pregação ou proselitismos de doutrinas específicas de igrejas cristãs, ou qualquer outra religião,salvo quando estes se referirem à crítica de uma postagem principal em concordância ou discordância da mesma, devidamente fundamentados.

3-Conforme art. 5º, IV da Constituição da República Federativa do Brasil de 1988 é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato.

4-Todo conteúdo dos comentários será avaliado, sendo reservado o direito de não serem publicados, os comentários, caso seus fundamentos sejam ofensivos ou desrespeitem o direito dos homossexuais.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

As mais lidas na semana

Romanos 1,18-32

Levítico 18,22. 20,13

Oito motivos para ter uma chuca portátil

Namoro Gay

Bluetooth para pegação gay