quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Travesti que se passava por advogado para aplicar golpes é preso em Contagem

Um travesti de 43 anos foi preso após aplicar diversos golpes se passando por advogado em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a delegada Renata Lima, da Polícia Civil, o estelionatário foi localizado no último sábado (17) por meio de denúncias.

Segundo a polícia, o homem afirmava ser advogado e prometia soluções como revisão de aposentadoria e liberdade provisória. “Ele cobrava, recebia o dinheiro, mas não resolvia os problemas”, explica a delegada.

O homem foi encontrado em uma casa no bairro Eldorado, onde estava morando com três jovens. “Os rapazes começaram a desconfiar das promessas de emprego que ele fazia e acabaram descobrindo seu nome verdadeiro, acionando a polícia em seguida”.

"Dr. Moreira", nome que o travesti usava ao se passar por advogado, foi encaminhado ao Centro de Remanejamento de Presos (Ceresp) de Contagem. Ele afirmou ser cabeleireiro e disse que fazia shows como transformista.


Fonte: O Tempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1-Este blog aceita comentários que sejam específicos, ou em diálogo com as postagens correspondentes, conteúdo fora do contexto da mensagem correspondente poderá não ser publicado.

2- São vedados comentários com conteúdo de pregação ou proselitismos de doutrinas específicas de igrejas cristãs, ou qualquer outra religião,salvo quando estes se referirem à crítica de uma postagem principal em concordância ou discordância da mesma, devidamente fundamentados.

3-Conforme art. 5º, IV da Constituição da República Federativa do Brasil de 1988 é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato.

4-Todo conteúdo dos comentários será avaliado, sendo reservado o direito de não serem publicados, os comentários, caso seus fundamentos sejam ofensivos ou desrespeitem o direito dos homossexuais.