sexta-feira, setembro 23, 2011

Ex-são paulino Hernanes leva "apalpada" indiscreta de colega de clube na Itália

Sculli fez o gol da Lazio e foi comemorar com o brasileiro de um jeito bem íntimo



O meio-campista Hernanes e seu time, a Lazio, foram ambos surpreendidos na partida contra o Genoa, na Itália. O time por ter perdido o jogo de virada, e o jogador por ter levado uma "apalpada" indiscreta.
O time de Hernanes abriu o placar logo aos 11min, com Giuseppe Sculli. Feliz pelo gol, o jogador cumprimentou o brasileiro de um jeito bem "íntimo".
Mas depois Rodrigo Palacio e Juraj Kucka viraram o jogo. Foi o terceiro tropeço consecutivo, após empates com Vaslui, na Liga Europa, e com o Milan.


do R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1-Este blog aceita comentários que sejam específicos, ou em diálogo com as postagens correspondentes, conteúdo fora do contexto da mensagem correspondente poderá não ser publicado.

2- São vedados comentários com conteúdo de pregação ou proselitismos de doutrinas específicas de igrejas cristãs, ou qualquer outra religião,salvo quando estes se referirem à crítica de uma postagem principal em concordância ou discordância da mesma, devidamente fundamentados.

3-Conforme art. 5º, IV da Constituição da República Federativa do Brasil de 1988 é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato.

4-Todo conteúdo dos comentários será avaliado, sendo reservado o direito de não serem publicados, os comentários, caso seus fundamentos sejam ofensivos ou desrespeitem o direito dos homossexuais.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...