sábado, outubro 15, 2011

Adesivos do arco-íris serão fixados em postos policiais no País de Gales



Para mostrar que a polícia está comprometida em receber bem denúncias vindas de LGBT, a regional norte da polícia do País de Gales vai colocar adesivos da bandeira do arco-íris em postos da corporação.
A intenção é mostrar para homossexuais, bissexuais e transgêneros que eles são bem-vindos e que podem contar com a força policial na defesa de seus direitos.
A iniciativa tem participação da Associação de Policiais LGBT do Norte. Um dos objetivos é diminuir os casos de homofobia que não são denunciados por receio dos LGBT a respeito do tratamento que vão receber dos agentes de segurança.
Fonte: Parou Tudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1-Este blog aceita comentários que sejam específicos, ou em diálogo com as postagens correspondentes, conteúdo fora do contexto da mensagem correspondente poderá não ser publicado.

2- São vedados comentários com conteúdo de pregação ou proselitismos de doutrinas específicas de igrejas cristãs, ou qualquer outra religião,salvo quando estes se referirem à crítica de uma postagem principal em concordância ou discordância da mesma, devidamente fundamentados.

3-Conforme art. 5º, IV da Constituição da República Federativa do Brasil de 1988 é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato.

4-Todo conteúdo dos comentários será avaliado, sendo reservado o direito de não serem publicados, os comentários, caso seus fundamentos sejam ofensivos ou desrespeitem o direito dos homossexuais.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...