sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Deputado vai apresentar pedido de plebiscito sobre validade da união gay no Brasil




O deputado federal e pastor membro daFrente Evangélica Marco Feliciano conseguiu reunir na Câmara na última quarta-feira (26), as assinaturas necessárias para pedir um plebiscito sobre o casamento entre pessoas do mesmo sexo no Brasil, reconhecido nesta semana pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ).


O plebiscito sobre a união homoafetiva será convocado por meio de Projeto de Decreto Legislativo e vai questionar se a união de pessoas do mesmo sexo é uma entidade familiar ou não. O deputado quer saber a opinião do povo porque acredita que seus colegas não se sentem à vontade sobre o tema.

Fonte Cena G

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1-Este blog aceita comentários que sejam específicos, ou em diálogo com as postagens correspondentes, conteúdo fora do contexto da mensagem correspondente poderá não ser publicado.

2- São vedados comentários com conteúdo de pregação ou proselitismos de doutrinas específicas de igrejas cristãs, ou qualquer outra religião,salvo quando estes se referirem à crítica de uma postagem principal em concordância ou discordância da mesma, devidamente fundamentados.

3-Conforme art. 5º, IV da Constituição da República Federativa do Brasil de 1988 é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato.

4-Todo conteúdo dos comentários será avaliado, sendo reservado o direito de não serem publicados, os comentários, caso seus fundamentos sejam ofensivos ou desrespeitem o direito dos homossexuais.