sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Instrutor é demitido após sexo com recepcionista em salto de paraquedas


Alex Torres também trabalha como ator pornô. Departamento de Polícia de Taft abriu investigação.



                            Alex Torres e Hope Howell fizeram sexo durante salto de paraquedas. (Foto: Reprodução)

O ator pornô Alex Torres, que também trabalha como instrutor de paraquedismo, e Hope Howell, recepcionista da escola de paraquedismo, fizeram sexo durante um salto em Taft, nos EUA. O vídeo foi publicado no blog de Torres, segundo reportagem da emissora de TV "KGET".
Torres, que atende pelo apelido de "Vodu", retirou na segunda-feira o vídeo do blog depois que o Departamento de Polícia de Taft abriu uma investigação sobre o caso, já que o salto de paraquedas teria sido realizado próximo a um colégio.
O dono da escola de paraquedismo, Dave Chrouch, disse que não sabia o que tinha acontecido até a chegada da polícia. Chrouch afirmou que o instrutor foi demitido e que pretende conversar com Hope antes de tomar uma decisão. "Isso não deveria ter acontecido", disse ele.

Fonte: G1
*************
E isso não é nada comparado o modo promíscuo dos heterossexuais se relacionarem, contudo, ainda existe a velha hipocrisia, muitas vezes, inclusive, vestidas pelos próprios homossexuais, de se acusar o universo gay de despudorado, promiscuo e depravado, mas será mesmo? Pelo menos nunca vi um gay fazer sexo soltando de paraquedas! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1-Este blog aceita comentários que sejam específicos, ou em diálogo com as postagens correspondentes, conteúdo fora do contexto da mensagem correspondente poderá não ser publicado.

2- São vedados comentários com conteúdo de pregação ou proselitismos de doutrinas específicas de igrejas cristãs, ou qualquer outra religião,salvo quando estes se referirem à crítica de uma postagem principal em concordância ou discordância da mesma, devidamente fundamentados.

3-Conforme art. 5º, IV da Constituição da República Federativa do Brasil de 1988 é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato.

4-Todo conteúdo dos comentários será avaliado, sendo reservado o direito de não serem publicados, os comentários, caso seus fundamentos sejam ofensivos ou desrespeitem o direito dos homossexuais.