Instrutor é demitido após sexo com recepcionista em salto de paraquedas


Alex Torres também trabalha como ator pornô. Departamento de Polícia de Taft abriu investigação.



                            Alex Torres e Hope Howell fizeram sexo durante salto de paraquedas. (Foto: Reprodução)

O ator pornô Alex Torres, que também trabalha como instrutor de paraquedismo, e Hope Howell, recepcionista da escola de paraquedismo, fizeram sexo durante um salto em Taft, nos EUA. O vídeo foi publicado no blog de Torres, segundo reportagem da emissora de TV "KGET".
Torres, que atende pelo apelido de "Vodu", retirou na segunda-feira o vídeo do blog depois que o Departamento de Polícia de Taft abriu uma investigação sobre o caso, já que o salto de paraquedas teria sido realizado próximo a um colégio.
O dono da escola de paraquedismo, Dave Chrouch, disse que não sabia o que tinha acontecido até a chegada da polícia. Chrouch afirmou que o instrutor foi demitido e que pretende conversar com Hope antes de tomar uma decisão. "Isso não deveria ter acontecido", disse ele.

Fonte: G1
*************
E isso não é nada comparado o modo promíscuo dos heterossexuais se relacionarem, contudo, ainda existe a velha hipocrisia, muitas vezes, inclusive, vestidas pelos próprios homossexuais, de se acusar o universo gay de despudorado, promiscuo e depravado, mas será mesmo? Pelo menos nunca vi um gay fazer sexo soltando de paraquedas! 

Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

As mais lidas na semana

Oito motivos para ter uma chuca portátil

Levítico 18,22. 20,13

Romanos 1,18-32

Namoro Gay

Bluetooth para pegação gay