sexta-feira, 4 de novembro de 2011
Transas em locais públicos viram livro : Petite Mort
Algumas aventuras sexuais, como sexo em banheiros públicos, topos de prédio eparques, se transformaram em exposição e livro dos artistas Carlos Motta e Joshua Lubin-Levy.
Eles convidaram vários gays para contarexperiências de sexo em lugares públicos.
O resultado está na criação “Petite Mort – Recollections of a Queer Public”. Petite Mort é “pequena morte” em francês, e é um nome do gozo, quando se perde todas as forças, a respiração, enfim, é um quase morrer!
Fonte Cena G
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
1-Este blog aceita comentários que sejam específicos, ou em diálogo com as postagens correspondentes, conteúdo fora do contexto da mensagem correspondente poderá não ser publicado.
2- São vedados comentários com conteúdo de pregação ou proselitismos de doutrinas específicas de igrejas cristãs, ou qualquer outra religião,salvo quando estes se referirem à crítica de uma postagem principal em concordância ou discordância da mesma, devidamente fundamentados.
3-Conforme art. 5º, IV da Constituição da República Federativa do Brasil de 1988 é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato.
4-Todo conteúdo dos comentários será avaliado, sendo reservado o direito de não serem publicados, os comentários, caso seus fundamentos sejam ofensivos ou desrespeitem o direito dos homossexuais.