quarta-feira, 14 de dezembro de 2011
Gays pensam mais em suicídio do que os heteros
Na França, 12,5% dos gays já pensaram em suicídio. Dentre bissexuais masculinos, o número é 10,1%.
A taxa dentre a população masculinaheterossexual é de 3,2%. Portanto, os números são até quatro vezes superioresdentre gays e bissexuais!
A gravidade da situação é a mesma no caso das mulheres. Dentre lésbicas, o número é10,8%; dentre as bissexuais, 10,2%. Dentre heterossexuais femininas o índice é de 4,9%.
Os dados foram fornecidos pelo governo federal francês.
Fonte Cena G
Um comentário:
1-Este blog aceita comentários que sejam específicos, ou em diálogo com as postagens correspondentes, conteúdo fora do contexto da mensagem correspondente poderá não ser publicado.
2- São vedados comentários com conteúdo de pregação ou proselitismos de doutrinas específicas de igrejas cristãs, ou qualquer outra religião,salvo quando estes se referirem à crítica de uma postagem principal em concordância ou discordância da mesma, devidamente fundamentados.
3-Conforme art. 5º, IV da Constituição da República Federativa do Brasil de 1988 é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato.
4-Todo conteúdo dos comentários será avaliado, sendo reservado o direito de não serem publicados, os comentários, caso seus fundamentos sejam ofensivos ou desrespeitem o direito dos homossexuais.
Mas é o que podemos esperar, vivemos em uma sociedade preconceituosa e quando surgem os problemas e os conflitos é isto que acontece, suicídio. Gostaria de ver uma pesquisa assim no Brasil, o número (acho) será muito maior.
ResponderExcluir