domingo, 22 de janeiro de 2012

Oração


Oh, minha Santa Proctyl,
me perdoa se sou vil...

Mas me escuta com carinho:
faz sarar o meu r*binho!

Se tu me tirares dessa,
eu te faço três promessas:

Cura a dor que me machuca,
e depois não faço chuca.

Cura o ardido que incomoda,
e amanhã não caço f*da.

Cura e fecha essa fissura,
e não chupo p*ca dura.

Tu me ajudas, dás alento
e as promessas são sinceras...

Mas, depois de cem por cento,
vou ferrar com todas elas!

Mas, para além do poema da Proctyl, a pergunta que quero fazer é: quantos dos leitores são passivos ou também passivos e já tiveram problemas no sexo anal, e quantos frequentam ou já foram ao proctologista e como foram atendidos?

Um comentário:

  1. nunca fui mas acho q td pass deveria ir ao procto assim como as mulheres vao ao gineci

    ResponderExcluir

1-Este blog aceita comentários que sejam específicos, ou em diálogo com as postagens correspondentes, conteúdo fora do contexto da mensagem correspondente poderá não ser publicado.

2- São vedados comentários com conteúdo de pregação ou proselitismos de doutrinas específicas de igrejas cristãs, ou qualquer outra religião,salvo quando estes se referirem à crítica de uma postagem principal em concordância ou discordância da mesma, devidamente fundamentados.

3-Conforme art. 5º, IV da Constituição da República Federativa do Brasil de 1988 é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato.

4-Todo conteúdo dos comentários será avaliado, sendo reservado o direito de não serem publicados, os comentários, caso seus fundamentos sejam ofensivos ou desrespeitem o direito dos homossexuais.