domingo, 26 de maio de 2013

As bundas dos Jonas Brothers



por João Marinho

Acho que as bundas finalmente aterrissaram nos Estados Unidos. Não porque americanos não tenham bunda, claro. Eu me refiro àquela dupla de dança e música que não diz nada a não ser... Como dançar a música. Geralmente, balançando muito as "ancas".

Temos muitos exemplos assim aqui, no Brasil, especialmente na axé music, mas também no funk carioca (que é muito diferente do americano).

A letra diz "põe a mão no joelho, dá uma abaixadinha, mexe, mexe gostoso, balançando..." – do grupo É o Tchan –, e o que você faz? Põe a mão no joelho, etc. Só.

É singular que esse tipo de música tenha vindo pelas mãos dos Jonas Brothers. Não eram esses os caras que usavam anéis de pureza anos atrás? Eu também tenho um... Anel... De pureza, mas o tenho usado bastante, heheheh.

No entanto, de volta à discussão, compare se essa nova música, "Pom Poms", é ou não é como a do É o Tchan, quando a letra diz o tempo todo "baby, put your pom poms down for me" ("abaixe seus pompons pra mim") e "shake it up 123" ("remexe, 123").

E, por favor, não se faça de inocente (você sabe bem o que faz...). Você sabe que os "pompons" não são os reais, né? Assista ao clipe e conte quantos "pompons" você vê nas mãos das garotas – garotas usando shorts minúsculos, claro.

Entretanto, a canção tem uma batida alegre. E eu ainda prefiro isso ao "quadradinho de oito". Então, "put your pom poms down" – os outros pompons – e se joga.

http://www.youtube.com/watch?v=AHitulGaS9k

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1-Este blog aceita comentários que sejam específicos, ou em diálogo com as postagens correspondentes, conteúdo fora do contexto da mensagem correspondente poderá não ser publicado.

2- São vedados comentários com conteúdo de pregação ou proselitismos de doutrinas específicas de igrejas cristãs, ou qualquer outra religião,salvo quando estes se referirem à crítica de uma postagem principal em concordância ou discordância da mesma, devidamente fundamentados.

3-Conforme art. 5º, IV da Constituição da República Federativa do Brasil de 1988 é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato.

4-Todo conteúdo dos comentários será avaliado, sendo reservado o direito de não serem publicados, os comentários, caso seus fundamentos sejam ofensivos ou desrespeitem o direito dos homossexuais.