quinta-feira, 5 de maio de 2005

ICET - Igreja Cristã Evangelho para Todos


Prezados irmãos e irmãs em Cristo!

Que a Paz esteja convosco!

Pela graça de Deus, iniciamos o ano de 2005 com mais uma grande vitória: o nascimento de uma nova comunidade cristã voltada ao segmento GLBT, onde convidamos a todos que venham louvar a Deus entre irmãos.

Sabemos da necessidade espiritual pela qual passam nossos irmãos, muitas vezes padecendo com a solidão, dúvidas e angústias...Por esse motivo, nosso objetivo principal é promover o reavivamento espiritual de cristãos que não se sentem amparados pelas igrejas e doutrinas existentes.

Não somos uma igreja gay, mas sim uma comunidade onde a raça, a cor, a religião e a orientação sexual não interferem num ato maior, que é o louvor a Deus. A maior lição que podemos ensinar e aprender é aquela deixada pelo Mestre: o Amor!

Convidamos você e seus amigos a celebrarem um culto conosco. TODOS serão sempre bem vindos!

Mais informações podem ser obtidas no email:
icet@uol.com.br

Que a Paz e a Verdade estejam sempre em vossos corações.

ICET - Igreja Cristã Evangelho para Todos
Reuniões: domingos - 19 horas.
Al. Br. de Limeira, 145 - 1o. andar - Centro - SP
Abençoando a diversidade!
ICET@UOL.COM.BR

10 comentários:

  1. O Endereço da sede da Igreja Cristã Evangelho Para Todos, mais conhecida como Igreja Para Todos mudou para RUA DAS PALMEIRAS, 250 SOBRELOJA A UMA QUADRA DO METRO SANTA CECILIA.

    ResponderExcluir
  2. Quero fazer um comentário e apelo ao PLC122/06 POR FAVOR QUEM QUER QUE SEJA QUE REPRESENTA O MOVIMENTO OU A LEI PARE DE FICAR DEBATENDO COM ESSE PASTOR SILAS MALAFAIA VCS DEBATEDORES ESTÃO AUMENTANDO A POPULARIDADE DESSE PASTOR QUE DISCRIMINA ESSA LEI. ESSE CAMARADA USA SUA PSICOLOGIA, CONHECIMENTO TEOLÓGICO, A FALTA DE EDUCAÇÃO E O ÓDIO PARA COMBATER ESSA LEI. NÃO DEBATA MAIS COM ELE LUTE PELA LEI, MAIS RECUSE QUEM QUER QUE SEJA DEBATER COM ELE É UM FANFARRÃO QUE GOSTA DE AUMENTAR O ÓDIO A HOMOSSEXUAIS .POR FAVOR ! PARE DE DEBATER COM ELE QUE QUER QUE SEJA ELE ESTÁ GANHANDO CRÉDITOS COM ISSO...

    ResponderExcluir
  3. Não que agora ninguém deve debater e fugir não isso deve sim defender essa lei debatendo mais não com esse pastor até porque o estado é laico porque ficar discutindo e debatendo com um pastor. Debatam sim mais recusem ir em programas, que já se sabe que o apresentador é homofóbico.Agora com esse Malafaia não debatam mais analisem bem !

    ResponderExcluir
  4. Antes de mais nada não precisa postar esse comentário! olá desejo esclarecer algo que me intriga no blog. Existe o WOT e até mesmo a nova versão do avast que classifica sites como seguro ou não. Classificando-os com cores verde, amarela e vermelha. Creio que conhece esses programas e seus serviços de indicação de tudo que acessamos na internet. É que a classificação do blog aparece em amarelo , ou seja, insatisfatório quanto a segurança do blog então isso me intriga. O que não é seguro no blog? Por favor me de um parecer! Gosto do blog faço visitas constantes para ver se tem alguma matéria nova. Fica na paz !!!

    ResponderExcluir
  5. Bem, o o blog é totalmente seguro, e a classificação dele, aqui, no meu computador, quanto em todos os computadores em que acesso o conteúdo do mesmo, estão em verde! Sendo assim, não sei, de fato, explicar o fenômeno.

    ResponderExcluir
  6. Meu querido gosto muito do blog ! Creio que o que falta ainda é que o blog embora seja gay fica díficl todos os dias postar algo referente. Tenho certeza que abrir um espaço e dar notícias em geral seria muito bom. Ao meu ver está muito bom, porém pode ficar melhor. Eu mesmo entro todos os dias em busca de novas matérias. Quem sabe até montar enquentes sobre diversos assuntos e pedir opinião dos visitantes algo parecido como o fala que eu te escuto. Amigo pode ter certeza digo tudo isso por gostar do blog isso é uma idéia construtiva.Obs: não precisa postar essa mensagem fica a dica!

    ResponderExcluir
  7. Amigo você saberia me dizer o que aconteceu com aquele garoto de 18 anos que beijou um de 13 anos no cinema e foi preso condenado por estupro de incapaz .Isso foi um absurdo. Beijar agora virou estupro. É claro se fosse casal hetero nada teria acontecido é obvio.

    ResponderExcluir
  8. Histórica e legalmente, o artigo 217-A foi incluído na alteração do Código Penal, com a finalidade de punir a pedofilia, vez que visa proteger o indivíduo menor de 14 anos, independentemente seja este sexualmente ativo ou não, sem quaisquer aferições a gênero, condição social, bastando que seja menor de 14 anos e mantenha relações sexuais, com ou sem violência, com indivíduo que tenha ciência de tal fato.

    Estupro de Vulnerável

    Art. 217-A Código Penal. Ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 (catorze) anos: (Acrescentado pela L-012.015-2009)

    Pena - reclusão, de 8 (oito) a 15 (quinze) anos.

    ResponderExcluir
  9. Ok ! Grato pela correção e esclarecimento porém ainda tenho certeza que se fosse um casal hetero ninguém se incomodaria isso é fato. Já vi muito isso no cinema maiores com meninas menores de 18 e ninguém chamou a polícia. Mais o que desejo saber é se ele foi condenado a essa pena saberia me informar ?
    Grato !

    ResponderExcluir

1-Este blog aceita comentários que sejam específicos, ou em diálogo com as postagens correspondentes, conteúdo fora do contexto da mensagem correspondente poderá não ser publicado.

2- São vedados comentários com conteúdo de pregação ou proselitismos de doutrinas específicas de igrejas cristãs, ou qualquer outra religião,salvo quando estes se referirem à crítica de uma postagem principal em concordância ou discordância da mesma, devidamente fundamentados.

3-Conforme art. 5º, IV da Constituição da República Federativa do Brasil de 1988 é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato.

4-Todo conteúdo dos comentários será avaliado, sendo reservado o direito de não serem publicados, os comentários, caso seus fundamentos sejam ofensivos ou desrespeitem o direito dos homossexuais.