quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Netinho, cantor baiano, afirma sua bissexualidade

O cantor Netinho revelou ser bissexual. Fora da cena do axé music há três anos, a afirmação do baiano, que ficou conhecido pela canção 'Oh Mila', foi feita em entrevista à revista QUEM - para divulgar seu novo CD, 'Minha Praia'.

Netinho, que hoje está com 42 anos, contou que já teve uma experiência homossexual. Porém, atualmente gosta "mais de meninas".

"Já tive experiência homossexual. Foi há algum tempo, foi interessante. É a filosofia de que devemos passar por tudo na vida. Deus é energia, quando a gente morre é escuro total. Morreu, acabou. A oportunidade é agora. Não dá para deixar nada para depois", disse.

Por ter sido uma experiência, a relação de Netinho até que durou bastante tempo. "Três anos, mas não foi com famoso. Não gosto de famoso (risos). Sou anti-Netinho, sou contra essa coisa que cerca o personagem. Não chegamos a morar juntos, não dá certo. Tem que ser cada um no seu canto. O mundo caminha para o individualismo", explica.

Pai de uma filha de 10 anos, o baiano declarou que gosta "de meninos e meninas, mas hoje gosto mais de meninas. Eu me considero bissexual. Essa relação com um homem foi uma experiência que ficou no passado, linda inclusive".

Fonte: A Capa

5 comentários:

  1. Gospel GLBT???? Deveria ser Gospel x GLBT!

    O que tem a ver o Evangelho com outras formas de sexualidade além da heterossexualidade?? A Biblia condena o homossexualismo e formas do genero. Por favor amigo, não associe a palavra de Deus ao GLBT como se fosse algo normal e aceito. Não condenamos o homossexual e sim o homossexualismo. Pense nisso!

    ResponderExcluir
  2. Se engana Marcelo, a Bíblia não condena... Quem condena são pessoas despreparadas, racistas, preconceituosas, dementes e de coração moldado para o mal, para o ódio, para dor!

    Não gospel versus GLBTs, é Gospel GAY mesmo! Pois Jesus não condenou nem a homossexualidade e muito menos os homossexuais- isso quem fez, agora, foi vc! Brincando de ser Deus ou juiz...

    ResponderExcluir
  3. netinho.eu sou aquela garota que lhe pertubava todos os dias em seu quarto no hotel praia dos coqueiros.eu acho vc lindo.hoje so ouso as suas musicas eu e minha tia nos gostamos muito de vc. eu assisti as gravacoes do seu cd a caixa magica. eu queria quando crescer casar com vc.clompletei 10 anos no dia 4 de novembro o convidado especial seria vc. no final da festa tocaram sua musica milla eu chorei muito.que lhe encontrar denovo e lhe beijar.
    beijos
    meu nome e milla
    mande um convite para o email milenadiasf@hotmail.com
    mande esse convite porfavor que eu lhe aceitarei no mesmo lugar

    ResponderExcluir
  4. acho vc demais tanto como pessoa como artista.

    ResponderExcluir
  5. acho vc um tremendo artista e como pessoa só aumentou o meu conceito por vc

    ResponderExcluir

1-Este blog aceita comentários que sejam específicos, ou em diálogo com as postagens correspondentes, conteúdo fora do contexto da mensagem correspondente poderá não ser publicado.

2- São vedados comentários com conteúdo de pregação ou proselitismos de doutrinas específicas de igrejas cristãs, ou qualquer outra religião,salvo quando estes se referirem à crítica de uma postagem principal em concordância ou discordância da mesma, devidamente fundamentados.

3-Conforme art. 5º, IV da Constituição da República Federativa do Brasil de 1988 é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato.

4-Todo conteúdo dos comentários será avaliado, sendo reservado o direito de não serem publicados, os comentários, caso seus fundamentos sejam ofensivos ou desrespeitem o direito dos homossexuais.