sábado, 18 de outubro de 2008

SEMINÁRIO A BÍBLIA E A HOMOSSEXUALIDADE- BETEL RJ!

Durante séculos a Bíblia tem sido utilizada para promover a escravidão, a subjugação da mulher e, a execração dos direitos das pessoas lésbicas e gays em toda a História. Há registros de perseguições e mortes de lésbicas e gays em todas as culturas e em todas as épocas, com o consentimento da Igreja e a afirmação de que Deus e as Escrituras realmente condenariam a homossexualidade.

Mas, será que a Bíblia realmente condena a homossexualidade e as pessoas homossexuais? Há argumentos válidos para se utilizar a Bíblia para cercear a Comunidade LGBT de seus direitos básicos de cidadãos?
A bancada "evangélica" no Congresso Nacional clama às Escrituras para perpetuar a opressão de gays e lésbicas neste país. "Deus fez macho e fêmea" é o jargão mais popular na boca de nossos congressistas evangélicos e na da maioria dos líderes ditos cristãos no Brasil. Será que tais pessoas têm realmente o apoio das Escrituras nesse empreendimento de exclusão e opressão contra a Comunidade LGBT?

Nós, dizemos que NÃO! Pois estudos mais recentes e sérios das Sagradas Letras mostram que elas nunca condenaram a homossexualidade. Por isso o convidamos para participar de nosso II SEMINÁRIO A HOMOSSEXUALIDADE E A BÍBLIA da Comunidade Betel do Rio de Janeiro.
O que diz realmente a Bíblia sobre a Homossexualidade? É o que responderemos neste Seminário.

Quem será o palestrante?
Rev. Márcio Retamero, Mestre em História pela Universidade Federal Fluminense e Pastor da Comunidade Betel do Rio de Janeiro.
Quando será?
Dias 08 e 09 de novembro de 2008, de 14h00min as 18h00min.
Onde?
Hotel Pouso Real (Sala de Reuniões)
Rua do Rezende, 35 – 2° Andar – Lapa, Rio.
Taxa de Inscrição: R$ 20,00. *

Inscrições:
Pelos e-mails: eventos@betelrj.com
Tel. 21-3353-2784.
www.betelrj.com

As inscrições podem também ser realizadas pessoalmente, todos os domingos, às 19:00, nas reuniões da Comunidade Betel RJ, no mesmo endereço do Hotel Pouso Real.

5 comentários:

  1. Parabenizo a todos os envolvidos na luta contra essa forma de discriminação social....
    O amor de Deus é para todos ....sem exclusão!!!

    ResponderExcluir
  2. Deus fez o homem para a mulher e a mulher para o homem, e se Deus condena essa pratica em Lv 18v22 o senhor a condena para sempre como está escrito em Hebreus 13 v 8 Jesus cristo é o mesmo ontem, hoje, e para sempre. contrariando tudo o que voces têm falado, pois a palavra do senhor diz que yhv ou seja YHAVEH ADONAI não muda. SATANÁS O SENHOR TE REPREENDA EM NOME DE JESUS AMÉM!

    ResponderExcluir
  3. boby,

    por acaso o irmão continua comendo camarão /ou carne de porco?

    Ou quem sabe ainda não deixou de usar roupas em polyester?

    "Aquele que julgar será julgado"

    ResponderExcluir
  4. Qual são as outras coisas abomináveis que você insiste em praticar será oferecer crianças a Moloque ,ou será que está adorando a Baal ou a Astarote, Pois Deus não abomina só o homossexualismo, mas tambem essas outras práticas se voce não quer dar ouvidos ao Espirito Santo e ouvir as verdades escritas claramente na palavra de Deus então desista de serví-lo,pois o está fazendo a toá, porque servir ao Todo poderoso é só para os que praticam a verdade e condenam o pecado se você fala que o homossexualismo não é pecado o que você diz do assassinato, ou da pedofilia. se arrependa antes que venha o grande e terrível dia De YAVEH ELOHIM!!!!!!!!!SATANÁS O SENHOR TE REPREENDA EM NOME DE JESUS AMÉM!

    ResponderExcluir
  5. Weverton,

    vc é drogado? Louco eu sei que é! Vc está tomando seus remédios direitinho, já foi em algum psiquiatra?

    Jesus de Madona tem poder!!!! O cara é evangelouco!

    ResponderExcluir

1-Este blog aceita comentários que sejam específicos, ou em diálogo com as postagens correspondentes, conteúdo fora do contexto da mensagem correspondente poderá não ser publicado.

2- São vedados comentários com conteúdo de pregação ou proselitismos de doutrinas específicas de igrejas cristãs, ou qualquer outra religião,salvo quando estes se referirem à crítica de uma postagem principal em concordância ou discordância da mesma, devidamente fundamentados.

3-Conforme art. 5º, IV da Constituição da República Federativa do Brasil de 1988 é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato.

4-Todo conteúdo dos comentários será avaliado, sendo reservado o direito de não serem publicados, os comentários, caso seus fundamentos sejam ofensivos ou desrespeitem o direito dos homossexuais.