sábado, 29 de novembro de 2008

Com todo meu carinho ao João Marinho

Hoje dia 29 de novembro, por volta das 03hs da madrugada, acessei este blog e percebi que ele estava todo modificado. Fiquei assustado, uma vez que tinha brigado com meu namorado (discussões bobinhas, coisas de casal), e pensei que ele, no animus de me provocar, tivevesse operado as modificações. Bem, troquei a minha senha, pelo fato dele ter acesso a ela (mas agora já voltou tudo como antes!rsr), e de 'cabeça quente', caso não fosse ele que estivesse modificando o blog, bloqueei o acesso de todos!

Hoje, quando cheguei e tomei conhecimento de que era o João Marinho, que estava modificando, pensei que não poderia ter feito isso com ele (se bem que não era com ele propriamente a minha raiva). Então escolhi essa nova imagem e, com todo meu carinho, dedico-a para você João.

Em nome da nossa amizade, e de todo apreço que tenho por você. Aproveito a ocasião para te pedir desculpas também.

Gosto muito de você, e de ter sua companhia por perto (mesmo que seja virtual rsrs).

Mil beijinhos,

deste que é seu fã,

Renato

3 comentários:

  1. Ai jesusmariajose, meus sais!!! Não era o Renato que estava modificando o blog? Não entendi nadinha de nadiquinha!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Mara, eu e ele temos acesso. Eu é que não postava quase nada (na verdade, continuo não postando) pq me centro na lista... Mas tinha feito umas mudanças, como incluir o logo da cruz.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Adoro esta troca de companherismo e cumplicidade vituais.
    Rê e João, vocês são minhas grandes referências.
    Bjos!

    ResponderExcluir

1-Este blog aceita comentários que sejam específicos, ou em diálogo com as postagens correspondentes, conteúdo fora do contexto da mensagem correspondente poderá não ser publicado.

2- São vedados comentários com conteúdo de pregação ou proselitismos de doutrinas específicas de igrejas cristãs, ou qualquer outra religião,salvo quando estes se referirem à crítica de uma postagem principal em concordância ou discordância da mesma, devidamente fundamentados.

3-Conforme art. 5º, IV da Constituição da República Federativa do Brasil de 1988 é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato.

4-Todo conteúdo dos comentários será avaliado, sendo reservado o direito de não serem publicados, os comentários, caso seus fundamentos sejam ofensivos ou desrespeitem o direito dos homossexuais.