sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Gal Costa barra Marina Lima em seu prédio depois de revelação sobre sexo entre as duas

Gal Costa não quer mais saber da (ex) amiga Marina Lima. De acordo com o jornal O Dia, a cantora baiana impediu a entrada de Marina em seu prédio, em Salvador (BA), na última terça-feira (25).

Em passagem pela cidade, Marina resolveu fazer uma visita a Gal, mas, na portaria do prédio, ouviu que não seria recebida. Ainda segundo a coluna, a cantora pretendia conversar sobre sua polêmica entrevista à revista Joyce Pascowitch.

Na publicação, Marina revelou que sua primeira relação sexual com uma mulher foi aos 17 anos, com Gal Costa. Ela ainda afirmou ter ficado surpresa ao saber que a baiana se relacionava com pessoas do mesmo sexo.

"Transei com algumas cantoras, mas, sem dúvida, a Gal Costa foi a mais importante", contou Marina.


Fonte: IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1-Este blog aceita comentários que sejam específicos, ou em diálogo com as postagens correspondentes, conteúdo fora do contexto da mensagem correspondente poderá não ser publicado.

2- São vedados comentários com conteúdo de pregação ou proselitismos de doutrinas específicas de igrejas cristãs, ou qualquer outra religião,salvo quando estes se referirem à crítica de uma postagem principal em concordância ou discordância da mesma, devidamente fundamentados.

3-Conforme art. 5º, IV da Constituição da República Federativa do Brasil de 1988 é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato.

4-Todo conteúdo dos comentários será avaliado, sendo reservado o direito de não serem publicados, os comentários, caso seus fundamentos sejam ofensivos ou desrespeitem o direito dos homossexuais.