quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Divulgação

iLtda. - Toda cidade tem seu ritmo. Todo mundo tem seu sonho - O Musical

Genteee!!!

Dias 06 e 07 de dezembro de 2008, no SENAC Lapa Scipião, estréia meu primeiro musical, depois de quatro meses estudando Musical Para Teatro, chego a hora da formatura, quem puder estar presente nos encontramos lá, vocês darão boas risadas, quanto a minha participação... é a primeira vez trabalhando como ator, cantor e dançarino, então se preparem rsrsrs tô iniciando agora, não só eu como toda a turma/cia/ elenco... bom se querem saber mais acessem: http://www.iltdaomusical.blogspot.com/ lá tem o endereço e outras informações, ah é gratuito essas duas primeiras apresentações, só cheguem com antecedência para garantir seu lugar com a retirada do ingresso antecipado na porta, e quem for me avisa pra tirarmos uma foto juntos no final do espetáculo!

Abraços e que DEUS cuide de vcs, orem por mim pra que dê tudo certo...e quem sabe em dois anos Brodway kakkaka

beijos iLimitados!!!

Diego Oliveira

Um pouquinho do Diego:

Diego Oliveira - com formação em Administração de Empresas (nível técnico) e Pedagogia, começou a estudar canto-técnica vocal como "hobby", com Joelma Minucelli, e depois, com Talita Alves, pela Dinâmica Escola de Música.

Influênciado pela música Gospel tradicional e contemporânea da Igreja Adventista, este barítono tem experimentando novos estilos musicais, como forma de enriquecer sua carreira. Tem experiências como solista, back vocal e produtor.

Atualmente continua com aulas particulares de canto, cursa Musical para Teatro pelo SENAC, e é voluntário na Equipe de Louvor da Igreja Para Todos como back vocal.
iLTDA é o seu primeiro trabalho no segmento de Musicais.

Diego Oliveira é inscrito na lista de discussões LGBT, e este blog o felicita desejando que todos os seus sonhos se concretizem!

Um comentário:

  1. Renato você é o cara! Valeu pelo apoio, não precisava de tanto, eu ainda estou em inicio de carreira...altos desafinos, mas valeu, quem sabe aparecemos aí em BH ai te dou um abraço pessoalmente!

    Que DEUS te guarde e tb desejo muitas bênçãos (em outra palavra: SUCES$O) e obrigado pelo apoio e carinho!!!

    Diego Oliveira

    ResponderExcluir

1-Este blog aceita comentários que sejam específicos, ou em diálogo com as postagens correspondentes, conteúdo fora do contexto da mensagem correspondente poderá não ser publicado.

2- São vedados comentários com conteúdo de pregação ou proselitismos de doutrinas específicas de igrejas cristãs, ou qualquer outra religião,salvo quando estes se referirem à crítica de uma postagem principal em concordância ou discordância da mesma, devidamente fundamentados.

3-Conforme art. 5º, IV da Constituição da República Federativa do Brasil de 1988 é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato.

4-Todo conteúdo dos comentários será avaliado, sendo reservado o direito de não serem publicados, os comentários, caso seus fundamentos sejam ofensivos ou desrespeitem o direito dos homossexuais.