quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

PASTOR EVANGÉLICO É PRESO POR PEDOFILIA EM IPATINGA

Um pastor evangélico foi preso no fim da noite dessa segunda-feira suspeito de ter abusado sexualmente de uma menina de 11 anos em Ipatinga, na região do Vale do Aço de Minas Gerais.

De acordo com militares do 14º Batalhão da PM, o suspeito, de 29 anos, teria dito à vítima que ela deveria acompanha-lo para uma oração, porém ele pediu que ela tirasse a blusa e a calça para que ele a tocasse.

Populares que passavam próximo ao local do suposto abuso, um matagal, teriam visto o suspeito com as mãos nos seios da menina. Assustado ao perceber que havia sido avistado, o homem teria tentado fugir, porém foi preso em um rastreamento realizado na região.

Em depoimento prestados aos militares, o acusado nega ter cometido o crime, mas a vítima afirma que ele a molestou. O suposto pastor foi encaminhado à Delegacia de Polícia da cidade. Não ocorreu estupro, afirma a polícia.

Fonte: Portal O Tempo
Categorias do Technorati , , , ,

2 comentários:

  1. caramba!!!!!!!!!! pra voce que assume ser uma homem que se tem relaçoes com outros homesn e se diz ser um crente ou serve a Deus .. sei la!! vc realmente nem biblia le nao é? entao. se lesse pelo menos ums 40 minutos por dia vc veria que nao a piscicologia melhor , Sei que Deus ama voce mas,,,,o evangelho e como o mar ou e sim ou e nao fora disto e lançado fora nele nao fica impureza alguma."isso nao e preconceito e apenas liberdade de expressao biblica" nao pode me obrigar aceitar de outra forma.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, caramba mesmo! Será que você está certo disso, de que não lemos a Bíblia. Será que seríamos tão ingênuos de nos propormos falar das Escrituras sem delas, de fato, conhecermos?
    Sei lá, também! Mas, uma coisa tenho certeza, senhor anônimo, se você seguisse seu próprio conselho, e lesse as Escrituras, pelo menos uns 40 minutos diários, não escreveria tão mal do jeito que escreve, e não seria tão difícil para você concatenar suas idéias em 7 linhas, como foram nesse comentário, infeliz, que você se propôs .

    ResponderExcluir

1-Este blog aceita comentários que sejam específicos, ou em diálogo com as postagens correspondentes, conteúdo fora do contexto da mensagem correspondente poderá não ser publicado.

2- São vedados comentários com conteúdo de pregação ou proselitismos de doutrinas específicas de igrejas cristãs, ou qualquer outra religião,salvo quando estes se referirem à crítica de uma postagem principal em concordância ou discordância da mesma, devidamente fundamentados.

3-Conforme art. 5º, IV da Constituição da República Federativa do Brasil de 1988 é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato.

4-Todo conteúdo dos comentários será avaliado, sendo reservado o direito de não serem publicados, os comentários, caso seus fundamentos sejam ofensivos ou desrespeitem o direito dos homossexuais.